REFLEXO DA ALIANÇA ENTRE PR E PMDB EM COARACI
A união entre PR e PMDB na Bahia deixou a prefeita de Coaraci, Josefina Castro (PT), em uma situação bastante complicada. Já que os dois ex-prefeitos do município, Gima (PR), e Joaquim Torquato (PMDB) estarão no mesmo palanque.
.
Com isso a oposição no município vai se unir na eleição deste ano e se a união for bem sucedida a prefeita terá problema na sua reeleição em 2012.





































quem escreveu essa pérola de Coaraci?? deve ser umgrande cientista político. coloca o nome… só pau mesmo. vão apanhar de novo e é bom q sele de vez o 37.kkkkkkkkkkkkkkkkkk