VISITANDO AS BASES POLÍTICAS
No último final de semana o deputado estadual Augusto Castro (PSDB), cumpriu uma extensa agenda política. O mesmo manteve contato com vereadores de Ibicaraí, participou da missa em homenagem aos 103 anos de Itabuna.
Augusto Castro também esteve em Mansidão, no Oeste do estado para participar da festa do padroeiro São Gonçalo ao lado do prefeito Ney Borges (PMDB), junto com o prefeito em exercício de Santa Rita de Cássia.




































NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA DEPUTADO FEDEREL, VÁRIOS CANDIDATOS A VEREADOR DA NOSSA CIDADE(ITABUNA) TINHAM FECHADO COM FÉLIX JÚNIOR. POR QUE SERÁ QUE NA PRÁTICA, TODOS ACABARAM FAZENDO CAMPANHA PARA O DEPUTADO JUTAHY JR?
caro MISTÉRIO, o vereador que não for honesto com seu deputado seja ele Felix Jr. ou Capitão Fábio seja quem for o vereador poderá se comprometer com o cargo eletivo de vereador por não ter fidelidade partidária, a executiva nacional do partido já foi comunicada sobre algum desses fatos e tomará atitude se continuar, e outra fica sem credibilidade com o outro politico que ele se vendeu, é fato, um simples conselho para os vereadores de plantão não coloque em risco seu mandato,seja inteligente respeite,respeite o partido. Tem gente que esquece que antes de ser vereador recebeu um cargo através do deputado e esse mesmo cargo lhe beneficiou a chegar a vereança. Peço a todos os vereadores fidelidade,compromisso com seus deputados, tem muitos deputados que oferece o mundo aos vereadores e depois eles abandonam, sabe porque? eles comentam o seguinte se o vereador traiu com o deputado do partido dele, imagine comigo. A fidelidade é lembrada até pelo o eleitor. PENSE NISSO
Vereadores de plantão antes de tomar uma decisão precipitada converse com seu ex-deputado ou atual deputado que é líder do seu partido na sua região.
e aê BLOGIN MANIPULADO.
voce não vai por os comentários de ontem não é rapá?
fala com este seu Dputado trazer alguma obra real para a região véi.
senão vc e seu bloguin vai ficar mais sem moral ainda.
kkkkkkkkkkkk
DEPUTADO QUE NÃO TROUXE NADA. SÓ VEM NA CARONA. KKKKKKK