WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PREFEITO E BISPO DISCUTEM DETALHES DA FESTA DO ANIVERSÁRIO

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, reuniu-se na tarde de ontem com o bispo Dom Ceslau Stanula e o Vigário-Geral da Diocese de Itabuna, monsenhor Moisés, quando apresentou dados relativos aos seis meses de governo, ações iniciadas e futuros projetos e também discutiu detalhes sobre as comemorações do aniversário da cidade, dia 28.

Na audiência, o prefeito estava acompanhado da secretária de Assuntos Governamentais e Comunicação, Cleide Oliveira, e dos vereadores Nadson Monteiro e César Brandão, líder do governo na Câmara Municipal.

O prefeito destacou a diminuição da violência e o controle da dengue e adiantou planos para o transporte coletivo, como criação de uma estação de transbordo com utilização de bilhete único. O prefeito também falou sobre o projeto de revitalização das praças públicas da cidade, inclusive a Praça Laura Conceição, em frente à Catedral de São José, que terá uma concha acústica e um observatório.

“O bispo nos recebeu com muito carinho. Também visitei várias paróquias da cidade porque, como sempre eu disse, sou prefeito de todos. Estive com o Bispo porque estamos próximos do Dia da Cidade e precisamos tratar dos detalhes para as comemorações. Esse encontro foi também para prestar contas dos avanços e do que estamos projetando para a cidade e sua população” explicou o prefeito.

3 respostas para “ITABUNA: PREFEITO E BISPO DISCUTEM DETALHES DA FESTA DO ANIVERSÁRIO”

  • J. Reis says:

    O dia da cidade é dia religioso do catolicismo? Tratou-se também da “revitalização” das praças da cidade ou da “privatização” das mesmas? Já estão quase todas privatizadas. Devia-se programar um rodízio, talvez, para ser mais democrático e dar chance a outros empresários.

  • oi Pessoal . Eu Acho Que Itabuna deveriaa Ter Uma Festa de Uma Banda Religiosa Chamada Rosa de Saron . Tenho Certeza Que o Povo de Itabuna iria gostar muiitoo ..

    Parabens Itabuna ^^

  • Ceryza says:

    Ilhéus e Itabuna, como Salvador, são cidades históricas, onde começou a colonização e a Igreja Católica, através da Companhia de Jesus, esteve nos primeiros momentos do nascer do país. Veio para cá para isso. Colonizar. Então nada mais normal do que falar com a Igreja Católica para combinar as comemorações`de aniversário da cidade. É preciso ler um pouco sobre a história das nossas raízes!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia