WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

PROGRAMA “RESENHA DA CIDADE” NA RÁDIO DIFUSORA

IMG_6514

O programa “ Resenha da Cidade” deste sábado, dia 26, terá como entrevistado o prefeito de Itabuna Vane do Renascer (PRB), e o vereador Ruy Machado.

O programa, apresentado por Roberto de Souza, será especial, já que marca o seu retorno para a rádio Difusora, onde o programa foi lançado na década de 90.

No programa tem o quadro Dois toques de política, no qual Roberto de Souza e o blogueiro João Matheus Feitosa analisam o quadro político regional e revela os bastidores do poder.

O “ Resenha da Cidade” vai ao ar das dez às doze horas pela Rádio Difusora  AM-640.

3 respostas para “PROGRAMA “RESENHA DA CIDADE” NA RÁDIO DIFUSORA”

  • Mr Anderson says:

    Muito legal, Roberto de Souza, do qual votei para vereador e não voto mais, mais João Matheus e Difusora, melhor rádio AM e que o sinal chega em mais locais.

    A propósito, a Jornal também ouço, mas de uns 15 dias para cá está impossível, até o acesso pela internet é precário, nunca sintonizo, quanto mais pelo rádio…

  • VÂNIA DA HONDA says:

    Ouvi e gostei,foi tudo transparente, o mediador fez perguntas no qual muitos gostariam de fazer,e Vane respondeu tranquilamente,gostei quando disse, não vai trabalhar em cima de pressão, isso mesmo Vane, mostre quem tem Deus tem sabedoria,discernimento e paciência.Pena que foi muito curto o tempo,o povo gosta de ouvi aquele que foi escolhido por eles,e é bom que rebate as más línguas e mostra que muitos estão na verdade contrariados.Mais acredito na administração do nosso amigo Vane e como ele disse não pensa em reeleição o foco é o agora e o que puder fazer de bom fará. Vane, pelo que vejo ele pensa para agir,ele não que acumular débitos como outros gestores fez,ele quer manter em dia seus fornecedores,servidores e encargos para isso deve ter tranquilidade,e mostrar que há políticos e POLÍTICOS. Que Deus continue lhe abençoando.Amém

  • VÂNIA DA HONDA says:

    Quero parabenizar o programa Roberto.Gosto da Rádio AM, e assisto alguns programas e um deles é o seu,tem conteúdo e nós deixa a par da política regional para não sair falando besteira como alguns colegas seu faz.Você não vai na fonte, você trás a fonte.Deixo de ir no salão de beleza nesse horário para ouvi seu programa.Fico de olho nos blogs ara vê quem vai ser o próximo convidado.Quanto a emissora que for vai ser o profissional que é,pois pode ser tirado do homem tudo mais a sabedoria vai com ele, se a sua audiência for de uma pessoa essa será minha.coloque Deus na direção e tudo terá.Amém.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia