WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: PREFEITO VISTORIA FEIRA DO SÃO CAETANO PARA INÍCIO DAS OBRAS

Prefeito vistoria feira do São Caetano para início das obras

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, convocou os secretários e fez uma vistoria à feira do São Caetano na manhã de hoje, antes do início do expediente no seu gabinete. O prefeito foi ouvir as reivindicações, verificar os problemas apontados pelos feirantes e pela equipe de governo, que avaliou como de risco o estado da estrutura da feira coberta. Vane estava acompanhado dos secretários da Agricultura e Meio Ambiente, Lanns Almeida Filho, da Fazenda, Marcos Cerqueira, do Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro e do Controlador Geral do Município, Oton de Matos.

Na oportunidade, o prefeito Vane orientou a secretaria de Desenvolvimento Urbano a elaborar um projeto para a revitalização da Feira do São Caetano. O prefeito explicou aos feirantes que este projeto deve ser executado numa segunda etapa, após as obras de reforma e que em médio prazo será estendido às demais feiras livres da cidade.

A reforma da feira do São Caetano deverá começar nos próximos dias, aguardando apenas a definição da empresa que executará o serviço. No local será feita a troca das terças metálicas e substituição de parte dos beirais das tesouras metálicas, além de pintura de toda a estrutura metálica da cobertura. A obra deve se estender por 90 dias, já que será feita, gradativamente, para não interferi no trabalho dos comerciantes e barraqueiros locais.

5 respostas para “ITABUNA: PREFEITO VISTORIA FEIRA DO SÃO CAETANO PARA INÍCIO DAS OBRAS”

  • zumbi says:

    Na campanha o prefeito frequentava as feiras dia e noite, tem três meses de governo e ainda vai vistoriar o escalabro existente.me deixe viu!?
    Vane é o prefeito trê,lê,lê.Que moleza parece o governado Wagner!

  • erinaldo de souza matos says:

    por favor vamos primeiro cobri o canal e fazer a linpeza da feira.

  • HUGO XAVIER says:

    Parabéns ao prefeito, pela iniciativa. Os feirantes já espera a muito tempo pela reforma ou outro meio de beneficio a comunidade do São Caetano.

    Parabéns para todas as lideranças: ( Marcos Guerreiro, Betão da Igreja, Peito Seco, Mestre Bolo, e Gringo) e os moradores pelas lutas, unidos samos mais fortes.

    Espero que também faça aqui em meu Bairro, a feira da Califórnia.

  • paulo cesar souza says:

    Além de tudo ficando inadiplente da palavra. Cadê os Secretários listados na materia? Prefeito por favor, respeito o povo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia