WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: MATADOURO MUNICIPAL É INTERDITADO POR ORDEM JUDICIAL

O Matadouro Municipal de Itabuna foi interditado na manhã desta sexta-feira, cumprindo ao mandado de interdição expedido pelo juiz Eros Cavalcanti, da 1ª Vara da Fazenda Pública. O documento foi entregue pelos oficiais de justiça aos administradores da unidade, determinando à imediata e completa interdição.

A interdição foi acompanhada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Lanns Almeida Filho, e prepostos da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde, além da Guarda Civil Municipal. A Guarda foi acionada por haver no Matadouro muitos equipamentos pertencentes ao Município, tendo sido acionada pela Secretaria da Administração.

O secretário Lanns Almeida Filho disso que o prefeito Claudevane Leite tem uma preocupação social muito grande com a questão dos trabalhadores do Matadouro. O secretário adianta que, independente de quem venha a administrar a unidade no futuro, haverá condicionamento do Município para aproveitamento dos trabalhadores e sua requalificação.

6 respostas para “ITABUNA: MATADOURO MUNICIPAL É INTERDITADO POR ORDEM JUDICIAL”

  • ricardo says:

    Provavelmente a culpa é do ex.administrador do matadouro de Itabuna, vamos esperar os resultados das auditorias,agora nao adianta chorar prefeito, tem que resolver os problemas…

  • filosofo says:

    QUE GOVERNO INCOMPETENTE SE ESTALOU EM ITABUNA,VANE FOI ELEITO NO DIA 7/10/12,LOGO TEVE TRÊS MESES PARA TRANSIÇÃO,TOMOU POSSE NO DIA 1/1/13,DOIS MESES E OITO DIAS,UM TOTAL DE CINCO MESES E OITO DIAS,VANE ERA PARA TER FEITO UMA REFORMA GERAL NO MATADOURO,NÃO TERIA ESSA INTERDIÇÃO DA JUSTIÇA,TEM MUITAS FAMÍLIAS QUE VÃO PASSAR FOME ,POIS,SOBREVIVE DESSE MATADOURO,O GOVERNO VANE É UM GOVERNO INCOMPETENTE.

  • Estou de olho says:

    É “filosofo”, imagina se vc não fosse Filosofo!!!

  • trovador says:

    Dificíl é saber se isso tem o dedo do presidente da camâra de vereadores, que como todos sabem tem grande interesse em administrar o matadouro com uma de suas cooperativas.O matadouro sempre foi esse mesmo desastre e a justiça nunca havia tomado nenhuma providência.
    O mais desastrosso é saber que o representante da vig. sanitária durante a ação era um fiscal hoje elevado a coordenador que se quer possui nível superior, em área afim ao cargo que assumiu.
    Fica a pergunta aonde esta governo técnico que Vane prometeu durante seu discurso de posse.

  • FISCALIZAÇÃO says:

    os vereadores estão fiscalizando todos os setores da prefeitura…essa câmara vereadores está trabalhando muito, é isso aí, o povo quer só isso, fiscalização.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia