WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: CIDADE SE TRANSFORMA EM ATERRO SANITÁRIO IMPROVISADO

481293_444335882307895_758861103_n

Na manhã desta sexta-feira lixo na Av. Jose Monstans, bairro santo Antônio. (foto Ismael Serra)

Desde semana passada em Itabuna o que se vê é praticamente um aterro sanitário improvisado. Todo tipo de lixo é despejado em vários bairros da cidade, até o momento a prefeitura não conseguiu regularizar a coleta de lixo da cidade.

“É uma falta de respeito com o morador da cidade. Pelo menos eu pago todas as minhas contas em dia, além de tributos e não estou sendo atendido num serviço que deveria ser prioridade da Prefeitura”, disse a dona de casa Maria Cardoso, do bairro Santo Antônio.

A empresa Marquise, contratada desde a administração passada, teve seu contrato rescindido na semana passada, e desde então a prefeitura alugou algumas caçambas para realizar a coleta, mas o serviço está sendo precário.

12 respostas para “ITABUNA: CIDADE SE TRANSFORMA EM ATERRO SANITÁRIO IMPROVISADO”

  • Regi Negão says:

    A culpa é dos moradores que jogam o lixo no meio da rua!

  • Triste cidade says:

    Que tristeza votamos em um nome, “Vane do Renascer”, na esperança que teríamos dias melhores, e agora a quem apelarmos?, teremos mais quatro anos de desmando, ele é muito fraco como administrador só agora tivemos o desprazer de descobrir isso.
    Triste cidade de Itabuna.

  • Regi Negão ( de verdade) says:

    Não postei o comentários acima culpando os moradores,há outra pessoa usando meu nome.Não entendo o motivo já que este site permite a expressão livre de seus apreciadores.
    No entanto culpo a falta de educação de certas pessoas e a ineficiência da prefeitura para lidar com a situação tétrica em que nos encontramos.

  • Um dia após o outro says:

    Na Era Azevedo isso era habitual, corriqueiro e não via uma notinha apenas. Hoje, com 67 dias de governo a cobrança é implacável. Isso tá parecendo que o nosso prefeito Vane, não está sendo atencio$o com alguns blogueiros de Itabuna. E olha que nos outros governos, tínhamos empresas contratadas a preços superfaturados que nos provocava uma sangria absurda. Eu, como morador de Itabuna há quase 4 décadas, sempre vi situações como essa, inclusive nos bairros mais centrais da cidade e até mesmo no centro. Hoje, se isso ocorrer na minha rua, no meu bairro, pego o celular e ligo imediatamente para SEDUR e eles imediatamente mandam solucionar a situação. Vocês também podem fazer isso, há alguns dias atrás, foi publicada uma nota, colocando alternativas para telefonar.
    Infelizmente e Deus queira que não, existem até pessoas capazes de “plantar” tais situações para criar tumultos. Vivemos num país em que escrúpulos não se há desde os tempos de Cabral e Caminha!

  • Rafael says:

    VANE É 1O !!!

  • SUA EQUIPE AJUDOU A ELEGER VANE, AGORA RECEBA O TROCO says:

    O VEREADOR CHICO REIS ESTÁ SEM PRESTIGIO NO GOVERNO VANE,TUDO É NEGADO PARA O VEREADOR.

  • Pedro do SC says:

    Resposta: SUA EQUIPE AJUDOU A ELEGER VANE, AGORA RECEBA O TROCO

    Mestre Bolo, trabalhou agora para Vane? me engana que eu gosto, Suzaninha.

  • Ivaldo Luiz Mendes de Oliveira says:

    TITULO ORIGINAL: A FEIRA DE CARUARU
    MUSICA DE: LUIZ GONZAGA
    CANTA: 45.623 “ARREPENDIDOS”

    ” A PREFEITURA DE ITABUNA”

    A PREFEITURA DE ITABUNA
    DA TRISTEZA AGENTE VÊ,
    O QUE NÃO PRESTA NO MUNDO
    NELA TEM PRA VALER
    NA PREFEITURA DE ITABUNA.

    TEM PULIÇA PARA O SETRAN,
    PSICOLOGA PRÁ ADMINISTRAR,
    PARA OS ESPORTES UM ENFERMEIRO
    WENCESLA,LAU PARA PLANEJAR
    MARIMBETA UM PASTOR SÓ PARA ORAR
    NA SAUDE RENAN PARA O DOENTE SE LASCAR
    E TEM RUY PORQUINHO PRA GENTE EMPREGAR
    O BISPO DE ITABUNA PRA COM A IURD SE MISTURAR
    E MUITOS CURURUS NA PREFEITURA O SACO COÇAR
    A PREFEITURA DE ITABUNA
    DÁ T5RISTEZA AGENTE VÊ,
    O QUE NÃO PRESTA NO MUNDO
    NELA TEM PRA VALER
    NA PREFEITURA DE ITABUNA

    TEM PASTOR LA´NO SEDUR,
    DEIXANDO O LIXO SE ESPARRAMAR
    TEM BURACOS NAS AVENIDAS
    E ELE NÃO MANDA TAPAR.
    NOS POSTOS DE SAUDE
    NÃO TEM MEDICOS PRA RECEITAR
    E NA CIQUENTENARIO NÃO
    TEM LUGAR PRAS MOTOS PARAR
    MAIS TEM DEZ GUARDAS PARA MULTAR.

    A PREFEITURA DE ITABUNA
    DÁ TRISTEZA AGENTE VÊ,
    O QUE NÃO PRESTA NO MUNDO
    NELA TEM PRA VALER
    NA PREFEITURA DE ITABUNA…

    T

  • Regi Negão says:

    Deixe de ser excêntrico Regi Negão, só você pode se charmar Reginaldo e ser afrodescedente?
    Tenho este apelido desde criança e todos me conhecem na AV. Itajuípe.

  • Cidadão says:

    Sabemos que o governo está horrivel, mas essa foto também nos mostra que o povo é totalmente mal educado. Precisava jogar lixo no meio da rua? se vane contratasse logo uma empresa pagando 2 milhoes todos iam reclamar, entao ja que foi aberto uma nova licitação vamos esperar uns dias para da tempo ate mesmo para escolher a empresa mais barata. ele esta fazendo a parte dele, tem caminhoes de lixo trabalhando nas ruas.. vamos esperar uma semana para poder cobrar. eu mesmo votei em Vane, sei que o governo dele, não está como esperavamos.. Mas é assim mesmo.. vamos esperar pra vê.

  • Roberto says:

    Falta no governo Vane equipe, falta pulso, falta respeito, falta responsabilidade, falta humildade, etc. As pessoas que o Sr. Vane nomeou tem muitos arrogantes, a ex. Jr. Do mangabinha, Silas chefe do gabinete, Jr. Teles, e outros +. Quem me vê falano assim pensa que sou viuva do gov passado, mas não sou fui eleitor 10 votei em Vane e ele nos deu uma Joelma de bigode branco ou pior do que Joelma

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia