WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITAPÉ: TUDO SOB CONTROLE

PEDRÃO E NAELITON

Na tarde deste domingo (24), o prefeito Pedrão e o vice-prefeito Naeliton Rosa se encontraram para degustarem um caranguejo.

A degustação foi no “Kati-Kero”, no Pontalzinho. O encontro serviu para dirimir dúvidas e, traçar planos para o futuro da administração municipal.

Pedrão, segue preocupado com a queda de arrecadação, o que lhe impede de contratar pessoal para a prefeitura. Já Naeliton, torce que a administração dê certo, para colher os frutos políticos.

4 respostas para “ITAPÉ: TUDO SOB CONTROLE”

  • Observador says:

    Hummm… Também quero comer caranguejo! rsrs

  • assessor junior says:

    tudo mentira senhor blogueiro. alias essa materia nao foi colocada a toa. o clima ta tenso entre os dois. Naeliton que a fatia de investimento feita na campanha. Problema é Lico tambem quer a parte maior e Pedrao precisasustentar seus projeto familiares.rs

  • Julia Nascimento says:

    O QUE ESTA SOBRE CONTROLE É A SAUDE EM ITAPÉ.PARABENS PEDRÃO PELO NIVEL DE ATENDIMENTO E OS EXCELENTES PROFISSIONAIS QUE POUCAS CIDADE DA BAHIA TEM.NAELITON NÃO TEM QUE TORCER TEM QUE AJUDAR.

  • ELEITOR ATENTO says:

    O MAIS GULOSO DE TODOS É MURILO!.. SE PEDRÃO NÃO TIVER CUIDADO, ELE VAI SAIR RICO DA PREFEITURA E DEIXAR OS OUTROS NA QUEBRADEIRA!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia