WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SANTA CRUZ DA VITORIA: ELEIÇÃO PARA ESCOLHER PRESIDENTE DA CÂMARA

Nesta sexta-feira deverá ser realizada a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores Santa Cruz da Vitória. No primeiro dia do ano aconteceu um imbróglio que acabou na justiça.

A oposição lançou o nome de Elenilza Lima (PP), já a situação lançou o nome da petista Nelci. Como Elenilza Lima tinha a maioria dos votos, e por ser correligionária do prefeito Jackson (PP), ela foi “suspensa” do partido por seis meses, o objetivo era evitar a sua eleição como presidente pela oposição.

O juiz determinou a realização da eleição nesta sexta-feira.

4 respostas para “SANTA CRUZ DA VITORIA: ELEIÇÃO PARA ESCOLHER PRESIDENTE DA CÂMARA”

  • ivan moreira says:

    Até que em fim a camara de verreadores de santa cruz da vitória moralizou em parte a politica do municipio pois passamos 1 mês e 22 dias com a masa diretora eleita por 4 votos a 5. Esso só Santa cruz da vitória!mas como existe justiça,justiça foiu feita.E para conpletar a nova mesa direitora da camara foi eleita com 6 votos a 3,alguém lá abriu os olhos.

  • anônimo says:

    Mas tem alguns imbécis como um psicólogozinho de meia tigela defamando os vereadores não sei que moral vc tem IGOR ALVES pra falar do pessoal quem é vc rapá não sei como vc conseguiu um diploma destruidor de lares cafetão tome vergonha na cara rapaz.

  • anônimo says:

    E a SIMONY disse que vai mostrar um dia como se governa uma cidade,vc não tem moral nenhuma amada , durante a campanha aprontou com o marido da moça agora imagine se ganha a política heim .Tome vergonha se da o respeito mulé que tu já tá rodada demais respeite teus filhos

  • 11 NELES says:

    Sim senhor Anonimo, ou Eri, so esta fando mal de Ygor e Simony, para garartir o seu mensalinho.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia