WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

ITABUNA: WENCESLAU NÃO ESTÁ AFINADO COM VANE

Wenceslau-e-Vane-diárias-foto-Pimenta-www.pimenta.blog_.br_

Em Itabuna parece que o vice-prefeito Wenceslau Junior (PC do B), não está falando a mesma língua do prefeito Vane do Renascer (PRB). Na última quinta-feira Wenceslau fez um texto no seu facebook, defendendo as nomeações de pessoas que faziam parte do governo do ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Wenceslau declarou que era “ preciso analisar com cautela antes de emitir juízo de valor”, ele foi mais, afirmou que os nomeados “não podem e nem devem ser avaliadas apenas porque participaram do governo de “A” ou de “B”, mas pelo currículo, capacidade e pela conduta.”.

Mas nesta segunda-feira o prefeito Vane (PRB), decidiu exonerar oito pessoas que eram ligadas ao governo passado, com isso ele demonstrou que não concordou com os argumentos do vice, e demonstrou que  quem manda é o prefeito, e não o vice.

Na nota imprensa, Vane declarou que “erros podem acontecer, mas precisam ser corrigidos. Esta é nossa obrigação”, e adiantou que novas exonerações ainda podem acontecer.

Vale lembrar que só na secretaria de planejamento, que tem como titular Wenceslau, foram nomeados duas pessoas que ocuparam cargos no governo de Azevedo. O ex-secretário José Alencar foi nomeado para ser o diretor de DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL, já Marcelo Andadre foi nomeado como chefe de gabinete.

26 respostas para “ITABUNA: WENCESLAU NÃO ESTÁ AFINADO COM VANE”

  • Valter says:

    Esquece Vane que nós evangélicos somos uma nação em Itabuna e apostamos na sua honra, enquanto seu vice Wenceslau é da turma dos gatos pingados da Maçonaria. Podem ter poder de mandinga e influenciar a personalidade do prefeito momentaneamente, porém não enganarás a nós novamente.

    -Vane, largue o foice e carregue a escritura sagrada novamente!

  • JUNAO says:

    Wenceslau quer destruir o Governo Vane. Ele eh a ovelha Azul do governo, deve muitos favores a Azevedo, devido à campanha de 2010. Vane, se afaste de Wenceslau e Davidson. esses caras vao sujar seu nome.

  • JUNAO says:

    Wenceslau quer destruir o Governo Vane. Ele eh a ovelha Azul do governo, deve muitos favores a Azevedo, devido à campanha de 2010. Vane, se afaste de Wenceslau e Davidson. esses caras vao sujar seu nome. Estou torcendo pelo governo da esperança. infelizmente o PC do B tem uma fome muito grande, nunca vi algo parecido.

  • Funcionário HBLEM says:

    Esse rapaiz ai MARCELO ANDRADE trabalhou também na gestão de Azevedo até 2010. Só saiu porque foi afastado por causa de irregularidades. Quem quiser saber a história completa dele, venha aqui no Hospital de Base. Agora está lá na secretaria de Planejamento como chefe de gabinete ganhando R$ 4.500,00.

    Queremos ver agora se VANE vai usar a coerência que usou para demitir esses 8 azevedistas. Ou vai “fazer vistas grossas” só porque foi WENCESLAU que indicou.

    Afinal, VANE vai manter uma pessoa que foi envolvida em escandalo de licitações aqui no Hospital de Base na gestão de Azevedo ????? A reportagem não deixa mentir: http://www2.uol.com.br/aregiao/2010/08/entry_2709.html

    Força VANE, acreditamos em você!!

  • Tonha Magalhaes says:

    Parece que o Governo Vane começou todo errado, como sociedade temos que dar o nosso voto de confiança, pois temos a esperança de uma Itabuna melhor, mas diante de tantas nomeações sem sentido passamos a ficar em alerta ou seja ascendeu a luz amarela de que as coisas não estão bem, fico sem acreditar que não exista profissionais para assumirem tais cargos que foram dados a Azevedistas/Fernandistas, passo a acreditar em duas teses: Wenceslau é o Prefeito de fato ou realmente Vane assumiu compromissos com com este povo e infelizmente este Governo caminha para o desgorveno(continuação do de Azevedo). O unico lugar que ate agora esta caminhando certo é a Emasa, pois o Ricardo peitou(so Deus sabe ate quando) todo mundo e colocou um porção de malas para fora, já no HBLEM, comecou na mesma linha da Emasa, mas vem colocando Profissionais na sua Diretoria(Dir Financeira e em outros setores), que não tem nada a ver com a area, sabemos que Dr. Paulo Bicalho tem a melhor das intençõe, mas uma andorinha so não faz verão.

  • kleber says:

    Sr. Valter, quando o senhor se refere a “gatos pingados da Maçonaria”, a de se entender que os maçons são membros da sociedade e podem ter acento em qualquer cargo de governo; desde que mantendo a retidão de sua ações. É bom salientar que as Lojas Maçonicas de Itabuna, não indicaram ninguém a quaisquer cargo. A atitude mais próxima desse governo, foi ter convidado a um reunião com maçons de Itabuna o prefeito e vice para cobrar projetos e ações e entregar-lhes um documento com proposições para o novo governo.
    Além do mais a grande maioria de cargos do PCdoB são de militantes e/ou outras indicações.

  • jaqueline says:

    vai um lembrete pra o prefeito AINDA!!!:compromisso no dia 13…senão o bicho vai pegar…sem salario não dar.

  • João Alberto says:

    Vane começou a acertar, a governar. Eu sabia. Força prefeito Vane!

  • Joaquim Eleitor says:

    Governo Azevedo:
    Prefeito Azevedo Prefeito de Fato: Joelma,Rolemberg

    Governo Vane da “mudança”:
    Prefeito Vane Prefeito de Fato: Wenceslalau

  • Paulo says:

    Mariana Alcântara lá atrás está parecendo uma assombração… la ele…

  • Emilia says:

    Gente que doideira isso, quem nomeou foi VANE, os decretos foram assinados por ele que logo depois ficou viajando para tudo que era canto e deixou o abacaxi aí,quando chegou viu a idiotice que fizera, Wenceslau pode ter errado mas quem contrata e quem exonera é o prefeito, ou será que o mesmo não sabia ler o que assinava?

  • sandro says:

    Vane!cuidado com Wenceslau(lalau) ele esses dias estava no bar do Sheik na semana passada ao lado de sua esposa e de ramom comemorando a indicação dele para ser assesor de comunicação, wenceslau parou seu CARRO DE LUXO( DE 200 MIL REAIS) UMA SW4 ZERO COR PRATA, em cima do passeio. Imagina só, enquanto os funcionarios passam fome sem receber seus salarios, ele compra um carro desses pra esnobar o povo, QUE COMUNISTA É ESSE??? eles estão com muita cede, vem muitos esquema por ai VANE SE PREPARE, tem uma empresa de salvador pra vender remedios pra secretaria de saude em regime de emergençia, que vai render aos comunistas em 3 meses mais de 2 milhões, que será usado para alavancar a eleição de davdson magaçhalhães para deputado federal.

  • Funcionário da Emasa says:

    Vane, não se esqueça de exonerar Alfredo Melo, só pra lembrar leiam o vasto currículo do meliante abaixo.

    TCM aponta todos pecados de Alfredo Melo
    quando foi presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento. O relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) derruba, com facilidade, o discurso do governo de que a nomeação do ex-presidente da Emasa, Alfredo Melo, para a diretoria de projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem relação com o zelo pelo bem público.
    Alfredo foi presidente por dois anos e teve duas contas rejeitadas, uma delas reconsiderada pelos conselheiros do TCM. A outra, de 2009, estava cheia de irregularidades insanáveis, como o descumprimento da lei 8.666/93, fragmentação de despesas, gastos injustificáveis e diárias excessivas.
    De acordo com o TCM, Alfredo Melo fragmentou despesas que somaram R$ 120.834,15 e deixou de fazer licitação para gastar R$ 2.162.077,51 com a aquisição de produtos e contratação de serviços, além de gastos excessivos com diárias que ultrapassaram de R$ 10 mil em apenas dois meses.
    Lista grande
    Em setembro e outubro de 2009 foi liberado para pagamento de diárias R$ 4.777,22 e R$ 5.315,52. O então presidente da Emasa, segundo o Tribunal de Contas, gastou ainda, sem licitação, R$ 433.652,39 com locação de carros e R$ 195.510,43 com combustíveis.
    Da mesma maneira Alfredo usou R$ 475.632,04 com material de construção, R$ 62.963,36 com aluguel de computadores e impressoras, e R$ 10.647,04 com alimentos. Houve despesas suspeitas também com produtos de limpeza (R$ 34.748,06) e serviços de engenharia (R$ 129.451,58).
    Por causa da ilegalidade, o TCM determinou o envio de representação ao Ministério Público Estadual (MPE) contra o então presidente da Emasa e mandou sua Coordenadoria de Controle Externo investigar o pagamento das diárias.

  • Comunista says:

    So uma correção… Marcelo foi nomeado diretor departamento de informática com sálario de R$ 4.500, apesar do mesmo não conhecer nada da area. No entanto o mesmo esta se portando dentro da seplan como chefe de gabinete.

  • paulo roberto says:

    Wenseslau foi um heroi nesta campanha, deu o partido, estratégia política, senão o Vane que é tímido e tabareu, jamais seria eleito. Fique na sua Wenseslau a comunidade sabe o seu valor.

  • PASTORA JOELMA SANTANA says:

    A PALAVRA DE DEUS DIZ: QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS? NEM UMA SE O PREFEITO QUE FOI BOTADO POR UM DEUS DOS CRENTES TODO PODEROSO ANDAR NA LUZ, ELE NUNCA CONCORDARÁ COM AS ATITUDES DE JOGO DE INTERESSE DO SEU VICE, ME DESCULPE WENCESLAU EU ATÉ SIMPATIZO COM A SUA PESSOA MAS REPROVO TOTALMENTE O SEU JOGO DE INTERESSE QUE TA NA CARA, QUE É PRA ARROMBAR COM O NOME DE VANE, EU SOU SINCERA COM VOCÊ MEU AMIGO, PORQUE A HIPOCRISIA NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA, ESSAS CONTRATAÇÕES NÃO TEM JUSTIFICATIVA LÓGICA PORQUE ESSAS PESSOAS QUE VOCÊ TA CHAMANDO DE TÉCNICA E DE CAPAZES, JOGOU A ADMINISTRAÇÃO DE AZEVEDO NO BURACO, ME DIZ QUAL A COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS, QUAL O SEU INTERESSE DE VOCÊ WENCESLAU DEFENDER TANTO ESSES MAUS PROFISSIONAIS, AI TEM COISA, OLHA MEU AMIGO A PALAVRA DE DEUS DIZ; COMO PODERÃO ANDAR DOIS JUNTOS SE NÃO ESTIVER DE ACORDO? O POVO QUE ELEGEU VANE NÃO CONCORDA COM AS SUAS ATITUDES WENCESLAU, ACORDA HOMEM O POVO NÃO VOTOU EM VOCÊ,NOS ELEGEMOS FOI VANE, E NINGUÉM VAI DESTRUIR ELE, PORQUE A IGREJA DO SENHOR NESTA CIDADE É UM GRANDE EXERCITO E NOS ESTAMOS NA PELEJA ORANDO E JEJUANDO POR ELE, QUEM PLANEJOU USAR VANE COMO MARIONETE OU ESCADA JÁ PERDEU, NÃO QUEIRA DAR MURRO EM PONTA DE FACA PORQUE VOCÊ VAI SANGRAR, CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS, TODOS QUE PASSARAM PELOS GOVERNOS DAS GESTÕES PASSADAS E DEIXARAM RASTROS O POVO SABE, OU O QUE PENSAIS VÓS QUE ELEITOR É DESMEMORIADO?

  • Servidores says:

    Esta pastora é besta, se depender do titylo “crente” vane já começa mau, passado sujo e futuro duvidoso, porém vale lembrar que os ânimos de muitos são meramente interesseiros, pois visam com as exonerações emprego para si próprio.
    Val3 lembrar que no governo além da lista divulgada, que possue nomes com pessoas muito profissionais, enquanto na fazenda esta recheada de ex Azevedo, sob a proteção de oto, que são incompetentes e vane manteve, NÃO EXONEROU.

  • Danille says:

    Sr Vane, só para lembrar, que muitas pessoas FORAM AZEVEDO, mas tudo muda….vide,Marcelo, Marcos Araujo, Cleide, dentre tantos outros……e nem por este motivo não sejam fiéis ao seu governo. Lembre-se que é candidato a reeleição. Vai precisar e muito dos votos do povo de AZEVEDO. Pare com isso, o sr pregava um governo de todos. Agora é prefeito de todo mundo, e está discriminando publicamente estas pessoas. Olha o processo!!!!! Se algum destes fez algo de errado ou nao, vamos combinar né????? Responda para o povo: UÉ E EU NÃO ESTOU AQUI??????VCS SABIAM O FINAL DA HISTÓRIA….Bom governo para o sr e boa sorte.

  • Gervasio Andrade says:

    AGORA SIM VANE.ITABUNA TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES E HUMANOS.VAMOS DAR VALOR A PRATA DA CASA.

  • Eleitora says:

    À Pastora Joelma Santana, que pena que a Senhora está usando o versículo da bíblia agora. Como Pastora, a Senhora já sabia desde o início que nao há comunhao entre a luz e as trevas e que não poderiam andar juntos se não tivessem de acordo. Muitos crentes se levantaram e foram contra a junção de Vane com Wencesleu. Como poderá dar certo se Wenceslau é “comunista” Maçon e Candoblezeiro. Agora Vane vai pagar o preço de ter se associado a esse Vice que ainda por cima faz gozação com os cristãos, e na mesa de bar faz questão de dizer que Vane é um crentinho de meia tigela.Os pastores vão ter que além de orar fazer vigilias para Vane continuar crente, se não o evangelho vai ficar descredibilizado em Itabuna.

  • Danille says:

    Quem falsificou as assinaturas de Vane???????Afinal ele assinou todas as nomeações e agora vem com história para ninar criança.
    ISSO MERECE UMA POLICIA FEDERAL

  • Barros da Mangabinha says:

    Prefeito Vane, a sua e eleição e do seu vice Wenceslau, foi uma eleição popular, e isso agrada muito, parabéns aos dois. Más no meu entender você tem que fazer a composição do seu governo,juntamento com seu vice, nas bases populares, que ninguém dar valor,muito menos um emprego! Qualifica o cara ou a jovem do bairro, que ajudou tanto a tua campanha em detrimento desses politiqueiros de porta de prefeitura… Outrossim, também,em consonância com toda sua base aliada.

  • MELo says:

    Essa pastora joelma é gostos@? ou feia? Ela frequenta os mesmo bares que wenceslau? O cara ri de vane e fala que “ele também é crente e sua igrej é o bar do danilo viado”. Se a tal pastora vacilar vai virar garota de programa nas mãos deles

  • ADVOGADO EM ITABUNA says:

    BELA EXPLICAÇÃO DO SR.WENCESLAU,PORÉM VEXATÓRIA E NÃO CONVINCENTE;
    O QUE NA VERDADE ENTENDEMOS COM TODA ESSA DEFESA E ACOBERTAÇÃO DO “VICE” ACERCA DOS EX-SERVIDORES DO GOVERNO DO RETROCESSO,É MAIS UM CLARO E VISÍVEL EXEMPLO DE QUEM NA VERDADE ESTA ACOSTUMADO A DEFENDER QUEM TRANSGRIDE A MORAL E USURPA O ERÁRIO PÚBLICO,NÃO AQUI CITANDO QUE O MESMO FOI ACUSADO ATRAVÉS DA MÍDIA DE TER NO GOVERNO PASSADO,CARGOS NA PREFEITURA;
    MAIS NÓS,ELEITORES DO PREFEITO VANE,TEMOS CONVICÇÃO E CERTEZA QUE O MESMO NÃO SE DEIXARÁ LEVAR PELA FALSA AFEIÇÃO E “BONITO DISCURSO” NEM TAMPOUCO ACEITARÁ NEPOTÍSMO NA MÁQUINA PÚBLICA,NO INTUÍTO DE AGRADAR CERTAS SECRETÁRIAS,VOTAMOS NA MUDANÇA E CERTAMENTE COBRAREMOS A SERÍEDADE E AUSTERIDADE PREGADA PELO PREFEITO EM SUA CAMPANHA.

  • ELEITOR DE VANE (SEM WENCESLAU) says:

    VAMOS FICAR ATENTOS ACERCA DO COMENTÁRIO FEITO POR ESSE ADVOGADO ALUSIVO A PERMANÊNCIA DOS INDICADOS PELO SEC.DE PLANEJAMENTO-WENCESLAU E SOBRE O MARIDO DA SECRETÁRIA DA ADMINISTRAÇÃO MARIANA ALCÂNTARA,QUE ESTAR NA SECRETARIA DE SAÚDE COMO ODONTÓLOGO (cargo de confiança)COMO BEM DISSE ELE,ISSO É NEPOTISMO GENTE.

  • PASTORA JOELMA SANTANA says:

    MELO DISSE: EU PASTORA JOELMA REBATO O TEU TRISTE COMENTÁRIO, APENAS QUERO LHE DIZER SE ALGUM DIA VOCÊ ME ENCONTRAR EM ALGUM MALDITO BAR DEVE SER PARA EU ESTAR FAZENDO O APELO DA SUA SALVAÇÃO SOBRE O SEU MALDITO CADAVER. VOCÊ FOI MUITO INFELIZ NO QUE DIZ, SE EU FOSSE UMA MULHER DESSAS QUE SE VENDEM, EU ESTARIA TODOS OS DIAS NA PREFEITURA BABANDO OVO, E PUXANDO O SACO DOS GESTORES PARA FAZER PARTE DO MAMA, MAMA. E OS MEUS COMENTÁRIOS É A FORMA DE MOSTRAR PARA VANE E WENCESLAU QUE O VERDADEIRO AMIGO QUE NOS AMA É AQUELE QUE FALA O QUE PENSA COM TODA SINCERIDADE E VERDADE, E VOCÊ MELO É TÃO LEVIANO QUE NÃO TEM CORAGEM DE REVELAR O SEU VERDADEIRO NOME. QUANDO VER ASSIM VOCÊ DEVE SER UM DA QUELES QUE SE SENTA NA MESA DO BAR COM WENCESLAU E DEPOIS O TRAI.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia