O pagamento do salário do mês de janeiro dos servidores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna será feito nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, segundo confirmou o secretário da Fazenda, Marcos Antonio de Cerqueira, durante reunião com os representantes da categoria no Centro Administrativo Municipal na manhã de hoje.
O crédito dos salários na conta bancária dos servidores foi assegurado logo após a autorização judicial de desbloqueio dos recursos municipais, ocorrida no final da tarde de quinta-feira, 31. De acordo com secretário da Fazenda, a folha de pagamento da Educação do mês de janeiro absorverá recursos da ordem de R$ 4.173.602,20 (quatro milhões, cento e setenta três mil, seiscentos e dois reais e vinte centavos).
Salários da Educação serão creditados na segunda-feira
Um problema técnico em uma das instituições bancárias envolvidas no pagamento do salário do mês de janeiro dos servidores da Rede Municipal de Ensino de Itabuna adiou para a manhã de segunda-feira, 4 de fevereiro, o crédito na conta corrente dos servidores. Segundo o secretário da Fazenda, Marcos Antonio de Cerqueira, os arquivos eletrônicos já foram produzidos e entrarão no sistema dos bancos naquela data.
O secretário havia confirmado pela manhã em reunião com os representantes da categoria no Centro Administrativo Municipal que o crédito seria feito na sexta-feira, mas a questão técnica envolvendo um dos bancos dificultou o cumprimento do acordo. De acordo com secretário da Fazenda, a folha de pagamento da Educação do mês de janeiro absorverá recursos da ordem de R$ 4.173.602,20 (quatro milhões, cento e setenta três mil, seiscentos e dois reais e vinte centavos).
Por favor é melhor desmentir a sua matéria, pois o professor mais uma vez é motivo de chacotas e brincadeira, não recebemos salário hoje não, mais uma vez fomos enganados.Quando é que a educação deixará de ser desvalorizada em nossa cidade.Votamos pela mudança, mudança essa que tá fazendo os profissionais em educação chorar e mais uma vez ficar desacreditada e decepcionada.
Não quero nem saber qual é o total da folha de pagamento da Educação. Quero meu salário. Por quê não verificaram ainda o que está onerando essa folha? São os fantasmas, os aposentados, quem será? Eu respondo por mim, que trabalho 40 horas em sala de aula, sem nenhuma regalia. Sou graduada e tenho especializãção, faço jus ao meu salário, que inclusive está defasado.
E Vane acha alto o valor da folha de pagamento de professores graduados,pos graduados,com mestrado ? Com 10,15,20 a quase 30 anos de serviço? Se ele acha a folha alta, manda ele fazer a seguinte fórmula referente ao seu salário:
52 meses (pois aí incluir o 13º que ele receberá) X 19.000 (o salário dele em média). Quanto dá? E considere que ele terá as diárias, os benefícios, os ingressos para lazer gratuitos, as viagens, etc,etc,etc. A folha de pagamento dele é justa?
Por favor é melhor desmentir a sua matéria, pois o professor mais uma vez é motivo de chacotas e brincadeira, não recebemos salário hoje não, mais uma vez fomos enganados.Quando é que a educação deixará de ser desvalorizada em nossa cidade.Votamos pela mudança, mudança essa que tá fazendo os profissionais em educação chorar e mais uma vez ficar desacreditada e decepcionada.
Não quero nem saber qual é o total da folha de pagamento da Educação. Quero meu salário. Por quê não verificaram ainda o que está onerando essa folha? São os fantasmas, os aposentados, quem será? Eu respondo por mim, que trabalho 40 horas em sala de aula, sem nenhuma regalia. Sou graduada e tenho especializãção, faço jus ao meu salário, que inclusive está defasado.
Não foi não, o Secretário da Fazenda, o Marcos Cerqueira se emabnanou todo e colocou a culpa no “sistema”. Tá danando…
E Vane acha alto o valor da folha de pagamento de professores graduados,pos graduados,com mestrado ? Com 10,15,20 a quase 30 anos de serviço? Se ele acha a folha alta, manda ele fazer a seguinte fórmula referente ao seu salário:
52 meses (pois aí incluir o 13º que ele receberá) X 19.000 (o salário dele em média). Quanto dá? E considere que ele terá as diárias, os benefícios, os ingressos para lazer gratuitos, as viagens, etc,etc,etc. A folha de pagamento dele é justa?
parabens secretáerio pela coragem,e o sindicato não dá para entender pq, não bloqueiou em dezembro o dinheiro .ai tem coisa….