WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

MILTON GRAMACHO PODE SER CASSADO HOJE

O comentário em Itabuna é que o primeiro suplente de vereador pela coligação DEM e PRTB, Leléu (DEM), já está preparando o uniforme para entrar em “campo”. Nesta quinta-feira deve ser dado continuidade no TRE o processo que pode cassar o mandato do vereador Milton Gramacho (PRTB).
.
Um cabo eleitoral foi preso no dia da eleição com material de campanha do vereador e com uma quantidade expressiva de dinheiro. Mas o processo não conseguiu ter andamento no TRE, já foram oito pedidos de vistas consecutivos.
.
Gramacho foi visto na manhã desta quinta-feira em Salvador bastante tenso, ele deve está vislumbrando a dificuldade que enfrentará e consequentemente o receio de perder o mandato.

1 resposta para “MILTON GRAMACHO PODE SER CASSADO HOJE”

  • heraldo says:

    OS DESEMBARGADORES AINDA SAO NOMEADOS DO FINADO ACM, E SAO FIEIS AO ….. E BURGOS ESTA LA É O SECRETARIO DAAS FINANCAS DO GOVERNO DEM PARTIDO QQQQQUE MILTON É COLIGADO.KKKKKKKKKK

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia