WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

UNA: PMDB ELEGE 2 VEREADORES E SAI DE JEJUM DE 24 ANOS

O PMDB é um dos partidos que mais saíram fortalecidos da eleição em Una, no sul do estado. A legenda, que é presidida no município pelo jornalista Gusmão Neto, conquistou duas cadeiras na Câmara Municipal.

Segundo levantamento feito pelo site Políticos do Sul da Bahia, este resultado marca a saída de um jejum de mais de duas décadas sem um membro no Legislativo. Agora, a sigla peemedebista será representada por Davi Cerqueira, que já foi prefeito interino na cidade, e por Sôninha Gusmão, mãe do presidente do partido.

Outro detalhe é que o último ano em que o PMDB teve mandato eletivo na Câmara Municipal foi em 1988, pelo próprio Davi e por Fernando de Ariano, pai de Gusmão Neto, ambos em seus primeiros mandatos, que posteriormente vieram a migrar de partido.

Em comparação aos Diretórios do PMDB em cidades vizinhas a Una, o de Una também merece destaque, pois foi um dos poucos locais onde mais um peemedebista saiu vitorioso. Itabuna, Ilhéus, Canavieiras e Uruçuca, por exemplo, fizeram um vereador cada, e outras como Santa Luzia, Camacan, Pau Brasil e Itaju do Colônia ficaram no zero.

3 respostas para “UNA: PMDB ELEGE 2 VEREADORES E SAI DE JEJUM DE 24 ANOS”

  • Bruno Almeida says:

    INFELIZMENTE O PMDB DE CAMACÃ ACOMPANHOU O GRUPO ERRADO SENDO ASSIM MUITOS FILIADOS POSSIVELMENTE CANDIDATOS A VEREADOR DESISTIRAM E SÓ TEVE ERNADES O GUERREIRO COMO CANDIDATO A VEREADOR SEM APOIO ATÉ DO PRESIDENTE DO PARTIDO EM CAMACÃ.

  • Carlos says:

    velho na moral, vc é demais, vc sempre publica algo desse cara, o PMDB fez dois na risca aqui em Una, mas risca mesmo. e esse aí ainda foi detido tentando comprar voto. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Santos says:

    Não tem como contestar que o partido cresceu na cidade. Não tinha nada e hoje tem 2 vereadores eleitos. Poxa, e foram 24 anos mesmo? muito tempo. Saiu do nada. Será que Gedeu e Lucio já viram o resultado?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia