WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ILHÉUS GANHA LOJA DA REDE LEVE PIZZA

A cidade de Ilhéus vai ganhar, a partir da próxima terça-feira, dia 4 de setembro, uma loja da rede Leve Pizza, um moderno serviço que fornece pizzas pré-assadas, a preço único, e que está sendo uma grande opção de consumo do produto nas principais cidades brasileiras. Em Ilhéus, a Leve Pizza funcionará na rua Coronel Pessoa, no bairro do Pontal, no período das 16 às 23 horas.

A franquia já existe em 50 cidades do país e já ultrapassou a marca de hum milhão de pizzas vendidas. Na Bahia, a Leve Pizza já presta serviços em Salvador, Teixeira de Freitas e Itabuna. Agora, chegou a vez de Ilhéus. Os jovens empresários Ramon Fernandes e Tarso Cavalcante decidiram investir no ramo com o objetivo de oferecer um serviço diferenciado à comunidade.

2 respostas para “ILHÉUS GANHA LOJA DA REDE LEVE PIZZA”

  • Gleyce says:

    Que seja um sucesso esse novo empreendimento. A nossa cidade São Jorge dos Ilheus merece e agradece mais uma otima opção aos turistas e aos moradores.

  • patricia says:

    Tenho certeza que será um grande sucesso,que Deus abençõe esse novo negócio.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia