A carreata da candidata, Jaqueline Motta (PT), fez Barro Preto tremer no último domingo (26). Acompanhada pela vice, Isabela Costa, pelo deputado federal, Josias Gomes (PT), líderes dos partidos aliados, comerciantes e vereadores da coligação ‘Unidos por uma nova Barro Preto’, Jaqueline conseguiu reunir milhares de pessoas e teve a certeza de que será a escolhida para administrar a cidade.
Recebida com grandes manifestações de carinho, a candidata ficou emocionada pelo total apoio dos seus eleitores. A carreata quilométrica passou por todos os cantos da cidade, onde Jaqueline aproveitou para visualizar os pontos mais carentes da população.
“Quando eu assumir a prefeitura uma nova Barro Preto vai surgir. Tudo vai mudar para melhor por aqui, basta ter o apoio de vocês”, incentivou a candidata. Jaqueline ainda falou de educação, saúde e investimentos para o desenvolvimento da economia na cidade, como ainda aproveitou a oportunidade para pedir o comprometimento do Deputado federal Josias Gomes na construção do bairro Bonfinzão, na reestruturação da saúde e ampliação dos programas sociais do governo federal que vem sendo utilizados de forma criminosa pelo atual prefeito.
Josias se comprometeu com Jaqueline e com o povo barropretense e disse que vai trabalhar incansavelmente junto ao governo do Estado e ao governo federal para melhorar a qualidade de vida da população. O deputado fez questão de ressaltar as ações da presidente Dilma Rousseff que tem dado prosseguimento ao trabalho do ex-presidente Lula fazendo com que o país se destaque internacionalmente.
DEPUTADO DE VERDADE É ISSO! APOIA, PARTICIPA E AJUDA SEU PARTIDO. O PT TEM CANDIDATO EM ITAJU DO COLONIA, MAS O DEPUTADO DO PTdoG GERALDO SIMÕES, APOIA OUTRO, CONTRA O PRÓPRIO PARTIDO. JÁ TÁ MERECENDO UMA DENUNCIA AO CONSELHO DE ÉTICA DO PARTIDO! JUJU DELICADEZA DESPENCANDO E ELE MENTIDO… OS DIAS DO PTdoG ESTÃO CONTADOS!!!!
jaqueline, você deveria ter mais cuidado com o que fala…
e quanto a milhares de pessoas vocês do 13 são mesmo loucos, todos sabem que barro preto tem menos de 50 carros e que a grande maioria esta com o 15, alem do que carros não votam queridos, e se votorem vão votar em Itapé, Itabuna, Ibicarai…a sim e não se esquecendo da cidade de Ilheus de onde vem toda a sua corja, domingo você verá quem realmente vota.
esse seu deputado não conhece a realidade de Barro Preto, esta assim como vc aproveitando a ponga para fazer politicagem, ele foi barrado em varias cidades ou será que não sabe disso, esse mesmo site publicou o fato.
mais não se engane não Jaqueline a sua hora vai chegar querida, vc é bizarra, não fala de propostas apenas ofende a todos, você é incapaz de administrar essa cidade mocinha, e o povo sabe disso, suas pesquisas mostram isso, seu numero deveria ser 14, em todas vc não passa disso.
é lamentavel como esse povo do 13 não se encherga, acha mesmo que consegue enganar o povo com uma carreata fajuta como essa? todos sabemos que 99,9% dos carros não são daqui, cara se atualizem, parem de fazer politica como antigamente, não sei se percebeu mais o povo esta mudado jaqueline, vc é mesmo sem noção.
é Jaqueline xota, quando vai perceber que falando mal dos outros não chegará a lugar algum, porque vc não diz o que pretende fazer e como pretende fazer para melhorar a vida do povo de Barro Preto se eleita? em vez de falar mal de todos… é por isso que não voto em você, vc é alcoviteira parece uma velha fofoqueira, sem idéas sem pudor, não respeita ninguem, pra você todos são ruins e só vc é a tal, mais ta enganada amiga, vc não é nada e nunca será atacando as pessoas com suas palavras de baixo calão… quem vai sair cuidado com os siganos, quem deve tem que pagar viu filha…
Quem escreveu esse texto deve ser humorista.KKKKKKKKK
reunir milhares de pessoas kkkkkkkkkk carreata quilometrica kkkkkkk.Gostei da piada,muito boakkkkkkkk
Poxa Jaq de Ilheus , vc exagerou na dose um onibus de gente de Ilheus é um absurdo kkkkkkkkkk agora quero ver a desculpa dos carros vazios, que circularam pela cidade ta morta , sergio mandioca ja entregou ate a casa e mudou-se de vez pra Itabuna diga que é mentira!
O MENSALÃO EXISTIU – Jornal Acorda Brasil – XT-Conteúdo
VEJA EDIÇÃO 2048 – 20/02/2008 DEPUTADO JOSÉ EDUARDO CARDOZO http://www.jornalacordabrasil.com.br/modules/xt_conteudo/index.php?id...
José Eduardo Cardozo, atual Ministro da Justiça … que tinha arquivado as páginas amarelas da edição da revista Veja com a entrevista do então deputado José Eduardo Cardozo. Felizmente, achei. Era a edição de 20 de fevereiro de 2008.
—————————————————————————————————————————
FOI LINDO, UM ESPETÁCULO MAIS ATÉ O MOMENTO NÃO SABEMOS DE QUEM ERA ESSA CARREATA, POIS FOI TANTO CARROS DE TANTAS LUGARES QUE FICOU MESCLADO, ITAPÉ, IBICARAÍ, ITABUNA, HUMBERTO MATOS , JUÇARA E LENILDO FIZERAM UM DIA DIFERENTE E TODOS POR INCRIVEL QUE PAREÇA VINHERAM PEDIR VOTO EM BARRO PRETO!
Sérgio Mandioca mostrou que tem prestigio na regiao, trazendo corros de diverssos pontos da regiao, a casadinha deu certo, pois Chayene com seu Vila mostrou que tambem tem prestigio em Ilheus trazendo diverssos carros da terra de Jorge Amado.
Obs: nessa casadinha a unicaca coisa que ñ deu certo, foi eles conseguirem o prestigio em Barro Preto.
*OLHA SÓ JACK VC TÁ ARRUMANDO ONDE DINHEIRO PARA CONTRATAR TANTOS CARRO DE FORA?
*QUEM TÁ EMPRESTANDO ESSE DINHEIRO?
*E TEM MEIS QUANTO DE JUROS VAI SER PAGO?
*E MELHOR DE ONDE VAI SER TIRADO ESSE DINHEIRO APOS A VITORI DO 13?
TEMOS QUE REFLETIR POIS NÃO QUEREMOS AGIOTAS CERCANDO A PREFEITURA, E ELES JÁ MOSTRARAM DO QUE SÃO CAPAZ DE FAZER PARA CHEGAR NO PODER, NÃO TÃO RESPEITANDO NEM PAI DE FAMÍLIA.
Este blog não tem credibilidade, pois não pistão que publicamos, piorque não publicou o meu comentário? Nele não coquei nenhuma palavra de baixo calão , apenas coloquei a verdade sobre esta menina, cuja a mesma não tem nenhuma preparação para ser prefeita de nossa cidade, ela não administra a vida desde forma correta imagine uma cidade.
Esta e a ultima vez que acesso esse blog , pois não vejo imparcialidade nele.
ainda bem que vila nova e shaiene (jaque) estão agora em barro preto, por que o povo daqui já estavam se sentindo ameacados ufa ufa ufa graças. agora é uma pena por que o povo de barro corre risco de vida.
gente cuidado com esse povo de ilheus.
CANDIDATOS A VEREADORE DO 13, E LAMENTAVEL A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DE JACK, COM VOCES QUA A SEGUE A TANTOS ANOS, POIS O APOIO AO CANDIDATO E DE TODA A SUA FAMÍLIA A JHONATAS NÃO SEI DA ONDE É UM TANTO HUMILHANTE POIS ELE TÁ CHEGANDO AGORA, E CADÊ O RESPEITO POR VOCES ELA JÁ TÁ COMERCANDO A MOSTRA QUE QUEM VAI TER OS PRIVILEJIOS AQUI QUE VAI SER O POVO DE FORA!
OLA AMIGOS DE BARRO PRETO,SOU ELEITOR DE JAQUELINE 13 E DE JONATAS 13123,VEJA BEM,MEU CANDIDATO NAO E E NUNCA FOI DE FORA,ELE NASCEU EM BARRO PRETO,PODEM CONFERIR NO FORUM DA CIDADE SE AINDA EXISTIR,A FAMILIA DELE E TODA DAQUI,E OUTRA COISA,ME MOSTRE QUAL E O CANDIDATO QUE FAZ MAIS DO QUE ELE AQUI,SE VC ME PROVAR EU DEIXO DE APOIAR ELE,POIS E UM MENINO SERIO E COMPROMETIDO COM O NOSSO POVO,PERGUNTE ALGUMAS FAMILIAS DA CIDADE O QUE ELE FAZ PELO O POBRE DE BARRO PRETO.AO CONTRARIO DO PREFEITO LADRAO E DESSES VEREADORES PASSA FOME.JONATS NAO DESISTA SUA CAMPANHA ESTA LINDA,VC VAI GANHAR E VAI AJUDAR JAQUE A FAZER BARRO PRETO CRESCER.
E DALE 1313131313131313131313131
É TANTA CONVERSA QUE VEJO DO POVO DO 15 QUE XEGO A PENSAR QUE SÓ TEM UMA RAZÃO TUDO ISSO LAVAGEM CEREBRAL.KKKKKKKKKK. MEUS AMIGOS QUERIDINHOS E IDIOTAS ANTES DA CALUNIA VEM A SABEDORIA SERGIO COSTA ENTREGOU A CASA POIS O PREFEITO PARA SE ELEGER DEVE TER MORADIA FIXA NA CIDADE, MAIS ELE NÃO É MAIS CANDIDATO.SERÁ QUE VC ME ENTENDE?SEGUNDO LUGAR A PREFEITURA QUERIDOS JA ESTAR SENDO FURTADA A MUITO TEMPO COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE TIMOTINHO(ADRIANO CLEMENTINO)ESTAR SENDO ACUSADO LÁ NO TCM. SE NAO VOTAM NO 13 EU ATÉ ENTENDO MAIS PRATICAR A PURA IGNORÂNCIA É DE MAIS FALEM DO QUE SABE NÃO DO QUE NÃO EXISTI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SAO UMA PIADA.
QUE COMENTÁRIO HILÁRIO ESPERTO “BURRÃO”, ELE É DE ONDE MESMO?, DEVE MORAR NA CASA DE SUA “M” VOCÊ QUE SE JUGA ESPERTO, É BURRO O BASTANTE PARA NÃO PRESTIGIAR OS SEGUIDORES ANTIGOS DE JACK, E TEM MAIS NÃO SABE NADA DA VIDA DO SEU VEREADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBS: NA POLITICA PASSADA A SUA CANDIDADTA ERA A PIOR PESSOA PARA ELE, MAIS SÓ QUE ELE NÃO CONSEGUIU NADA NA PREFEITURA, AGORA ELA É BOA, OU VC É BURRO PARA NÃO VÊ ÀS SEGUNDAS INTENSÕES DELE.
DEPUTADO DE VERDADE É ISSO! APOIA, PARTICIPA E AJUDA SEU PARTIDO. O PT TEM CANDIDATO EM ITAJU DO COLONIA, MAS O DEPUTADO DO PTdoG GERALDO SIMÕES, APOIA OUTRO, CONTRA O PRÓPRIO PARTIDO. JÁ TÁ MERECENDO UMA DENUNCIA AO CONSELHO DE ÉTICA DO PARTIDO! JUJU DELICADEZA DESPENCANDO E ELE MENTIDO… OS DIAS DO PTdoG ESTÃO CONTADOS!!!!
JAQUELINE VAI GANHAR PARA PREFEITA MAIS SUA FORÇA MAIOR ESTA NO PAI DA SUA VIÇE S E R G I O C O S T A.
jaqueline, você deveria ter mais cuidado com o que fala…
e quanto a milhares de pessoas vocês do 13 são mesmo loucos, todos sabem que barro preto tem menos de 50 carros e que a grande maioria esta com o 15, alem do que carros não votam queridos, e se votorem vão votar em Itapé, Itabuna, Ibicarai…a sim e não se esquecendo da cidade de Ilheus de onde vem toda a sua corja, domingo você verá quem realmente vota.
esse seu deputado não conhece a realidade de Barro Preto, esta assim como vc aproveitando a ponga para fazer politicagem, ele foi barrado em varias cidades ou será que não sabe disso, esse mesmo site publicou o fato.
mais não se engane não Jaqueline a sua hora vai chegar querida, vc é bizarra, não fala de propostas apenas ofende a todos, você é incapaz de administrar essa cidade mocinha, e o povo sabe disso, suas pesquisas mostram isso, seu numero deveria ser 14, em todas vc não passa disso.
é lamentavel como esse povo do 13 não se encherga, acha mesmo que consegue enganar o povo com uma carreata fajuta como essa? todos sabemos que 99,9% dos carros não são daqui, cara se atualizem, parem de fazer politica como antigamente, não sei se percebeu mais o povo esta mudado jaqueline, vc é mesmo sem noção.
é Jaqueline xota, quando vai perceber que falando mal dos outros não chegará a lugar algum, porque vc não diz o que pretende fazer e como pretende fazer para melhorar a vida do povo de Barro Preto se eleita? em vez de falar mal de todos… é por isso que não voto em você, vc é alcoviteira parece uma velha fofoqueira, sem idéas sem pudor, não respeita ninguem, pra você todos são ruins e só vc é a tal, mais ta enganada amiga, vc não é nada e nunca será atacando as pessoas com suas palavras de baixo calão… quem vai sair cuidado com os siganos, quem deve tem que pagar viu filha…
não vote nela…
Quem escreveu esse texto deve ser humorista.KKKKKKKKK
reunir milhares de pessoas kkkkkkkkkk carreata quilometrica kkkkkkk.Gostei da piada,muito boakkkkkkkk
Poxa Jaq de Ilheus , vc exagerou na dose um onibus de gente de Ilheus é um absurdo kkkkkkkkkk agora quero ver a desculpa dos carros vazios, que circularam pela cidade ta morta , sergio mandioca ja entregou ate a casa e mudou-se de vez pra Itabuna diga que é mentira!
Josias mensalao, apareceu em Barro Preto , pra mentir com chaiane de Ilheus alias os dois sao de Ilheus !tome 15
O MENSALÃO EXISTIU – Jornal Acorda Brasil – XT-Conteúdo
VEJA EDIÇÃO 2048 – 20/02/2008 DEPUTADO JOSÉ EDUARDO CARDOZO
http://www.jornalacordabrasil.com.br/modules/xt_conteudo/index.php?id...
José Eduardo Cardozo, atual Ministro da Justiça … que tinha arquivado as páginas amarelas da edição da revista Veja com a entrevista do então deputado José Eduardo Cardozo. Felizmente, achei. Era a edição de 20 de fevereiro de 2008.
—————————————————————————————————————————
Lula: de ‘traído’ a defensor dos réus do mensalão
Quando o escândalo surgiu, em 2005, o então presidente se disse traído pela cúpula petista, mas na ação que será julgada amanhã testemunhou a favor de réus como José Dirceu
https://www.google.com.br/url?url=http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/&rct=j&sa=X&ei=MA08UPWPK7C20QGz2IAw&ved=0CFcQ6QUoATAI&q=EM+VIDEO+DE+2005+LULA+SE+DIZ+TRAIDO&usg=AFQjCNEQ_Yp7SVgXf-kDzE8rs1K9Rz0QNA&cad=rja
FOI LINDO, UM ESPETÁCULO MAIS ATÉ O MOMENTO NÃO SABEMOS DE QUEM ERA ESSA CARREATA, POIS FOI TANTO CARROS DE TANTAS LUGARES QUE FICOU MESCLADO, ITAPÉ, IBICARAÍ, ITABUNA, HUMBERTO MATOS , JUÇARA E LENILDO FIZERAM UM DIA DIFERENTE E TODOS POR INCRIVEL QUE PAREÇA VINHERAM PEDIR VOTO EM BARRO PRETO!
Sérgio Mandioca mostrou que tem prestigio na regiao, trazendo corros de diverssos pontos da regiao, a casadinha deu certo, pois Chayene com seu Vila mostrou que tambem tem prestigio em Ilheus trazendo diverssos carros da terra de Jorge Amado.
Obs: nessa casadinha a unicaca coisa que ñ deu certo, foi eles conseguirem o prestigio em Barro Preto.
PERGUNTAS PARA O POVO DE BARRO PRETO
*OLHA SÓ JACK VC TÁ ARRUMANDO ONDE DINHEIRO PARA CONTRATAR TANTOS CARRO DE FORA?
*QUEM TÁ EMPRESTANDO ESSE DINHEIRO?
*E TEM MEIS QUANTO DE JUROS VAI SER PAGO?
*E MELHOR DE ONDE VAI SER TIRADO ESSE DINHEIRO APOS A VITORI DO 13?
TEMOS QUE REFLETIR POIS NÃO QUEREMOS AGIOTAS CERCANDO A PREFEITURA, E ELES JÁ MOSTRARAM DO QUE SÃO CAPAZ DE FAZER PARA CHEGAR NO PODER, NÃO TÃO RESPEITANDO NEM PAI DE FAMÍLIA.
vc viu kaga no saço, sai do 15, vai perder essa!
Coitado do Ramona…foi sair do 15 que era bem tratado.agora tomou!!!1kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Porque vcs não publicam os comentários que agente envia?
é patetico… mas cada um faz a politica que lhe é conviniente… Jaque de Ilheus faz politica pra quem mesmo!!!?
Este blog não tem credibilidade, pois não pistão que publicamos, piorque não publicou o meu comentário? Nele não coquei nenhuma palavra de baixo calão , apenas coloquei a verdade sobre esta menina, cuja a mesma não tem nenhuma preparação para ser prefeita de nossa cidade, ela não administra a vida desde forma correta imagine uma cidade.
Esta e a ultima vez que acesso esse blog , pois não vejo imparcialidade nele.
ainda bem que vila nova e shaiene (jaque) estão agora em barro preto, por que o povo daqui já estavam se sentindo ameacados ufa ufa ufa graças. agora é uma pena por que o povo de barro corre risco de vida.
gente cuidado com esse povo de ilheus.
CANDIDATOS A VEREADORE DO 13, E LAMENTAVEL A FALTA DE CONSIDERAÇÃO DE JACK, COM VOCES QUA A SEGUE A TANTOS ANOS, POIS O APOIO AO CANDIDATO E DE TODA A SUA FAMÍLIA A JHONATAS NÃO SEI DA ONDE É UM TANTO HUMILHANTE POIS ELE TÁ CHEGANDO AGORA, E CADÊ O RESPEITO POR VOCES ELA JÁ TÁ COMERCANDO A MOSTRA QUE QUEM VAI TER OS PRIVILEJIOS AQUI QUE VAI SER O POVO DE FORA!
OLA AMIGOS DE BARRO PRETO,SOU ELEITOR DE JAQUELINE 13 E DE JONATAS 13123,VEJA BEM,MEU CANDIDATO NAO E E NUNCA FOI DE FORA,ELE NASCEU EM BARRO PRETO,PODEM CONFERIR NO FORUM DA CIDADE SE AINDA EXISTIR,A FAMILIA DELE E TODA DAQUI,E OUTRA COISA,ME MOSTRE QUAL E O CANDIDATO QUE FAZ MAIS DO QUE ELE AQUI,SE VC ME PROVAR EU DEIXO DE APOIAR ELE,POIS E UM MENINO SERIO E COMPROMETIDO COM O NOSSO POVO,PERGUNTE ALGUMAS FAMILIAS DA CIDADE O QUE ELE FAZ PELO O POBRE DE BARRO PRETO.AO CONTRARIO DO PREFEITO LADRAO E DESSES VEREADORES PASSA FOME.JONATS NAO DESISTA SUA CAMPANHA ESTA LINDA,VC VAI GANHAR E VAI AJUDAR JAQUE A FAZER BARRO PRETO CRESCER.
E DALE 1313131313131313131313131
É TANTA CONVERSA QUE VEJO DO POVO DO 15 QUE XEGO A PENSAR QUE SÓ TEM UMA RAZÃO TUDO ISSO LAVAGEM CEREBRAL.KKKKKKKKKK. MEUS AMIGOS QUERIDINHOS E IDIOTAS ANTES DA CALUNIA VEM A SABEDORIA SERGIO COSTA ENTREGOU A CASA POIS O PREFEITO PARA SE ELEGER DEVE TER MORADIA FIXA NA CIDADE, MAIS ELE NÃO É MAIS CANDIDATO.SERÁ QUE VC ME ENTENDE?SEGUNDO LUGAR A PREFEITURA QUERIDOS JA ESTAR SENDO FURTADA A MUITO TEMPO COM A PRESTAÇÃO DE CONTAS QUE TIMOTINHO(ADRIANO CLEMENTINO)ESTAR SENDO ACUSADO LÁ NO TCM. SE NAO VOTAM NO 13 EU ATÉ ENTENDO MAIS PRATICAR A PURA IGNORÂNCIA É DE MAIS FALEM DO QUE SABE NÃO DO QUE NÃO EXISTI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS SAO UMA PIADA.
QUE COMENTÁRIO HILÁRIO ESPERTO “BURRÃO”, ELE É DE ONDE MESMO?, DEVE MORAR NA CASA DE SUA “M” VOCÊ QUE SE JUGA ESPERTO, É BURRO O BASTANTE PARA NÃO PRESTIGIAR OS SEGUIDORES ANTIGOS DE JACK, E TEM MAIS NÃO SABE NADA DA VIDA DO SEU VEREADOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OBS: NA POLITICA PASSADA A SUA CANDIDADTA ERA A PIOR PESSOA PARA ELE, MAIS SÓ QUE ELE NÃO CONSEGUIU NADA NA PREFEITURA, AGORA ELA É BOA, OU VC É BURRO PARA NÃO VÊ ÀS SEGUNDAS INTENSÕES DELE.