WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: RAIMUNDO “ CAIXÃO” VIEIRA SATISFEITO

Em Itabuna o ex-diretor do Hospital de Base, Raimundo “ Caixão” Vieira, está bastante satisfeito com o novo proprietário da Rádio Difusora, João Botti, e com o petista Thiago Feitosa.

Raimundo “ Caixão” Vieira foi o responsável por fazer a ponte entre os dois com o ex-proprietário da emissora, Fernando Gomes. Em função desta articulação foi concretizada a negociação da rádio.

Como o articulador, Raimundo “ Caixão” Vieira foi contemplado por Fernando Gomes, e recentemente pela parte compradora. Já que ele demonstrou bastante desenvoltura nesta negociação.

Muito provavelmente nesta eleição Raimundo não vai seguir o caminho de Fernando Gomes.

3 respostas para “ITABUNA: RAIMUNDO “ CAIXÃO” VIEIRA SATISFEITO”

  • Azarão says:

    Qual o prestigio desse cidadão,é um verdadeiro pau de merda!!!!

  • DR SABE DAS COISAS says:

    Mateus!Raimundo do Caixão resolveu a pendência que ele tinha na polícia federal?

    Por desvio de dinheiro quando foi diretor do hospital de base.

    Fernando Gomes quando nomeou um dono de mortuaria(que diga-se de passagem foi dada por dona VANJÚ)para o diretor do hospital deu um verdadeiro tapa na sociedade de Itabuna.

  • BASTIDORES DA PREFEITURA says:

    NA PREFEITURA ESSE RAPAZ ERA SEMPRE MOTIVO DE CHACOTA.
    -FERNANDO COMPRAVA UM CINTO DE VAQUEIRO,E ELE COMPRAVA UM IGUAL.
    -FERNANDOCOMPRAVA COMPROU UM ROLEX E LÁ FOI ELE COMPRA UM IGUAL.
    -FERNANDO COMPROU UM SAPATO MUITO FEIO DE COURO DE JACARÉ E ELE COMPROU UM IGUALZINHO..

    O CARA É UM VERDADEIRO IMBECIL.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia