WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO COM ACM NETO

Os deputados estaduais Paulo Azi (DEM), Bruno Reis (PRP), Sandro Régis (PR), Elmar Nascimento (PR), Augusto Castro (PSDB) e Adolfo Menezes (PSDB) participaram da caminhada de ACM Neto (DEM) hoje no bairro do São Caetano. Com a “praguinha” 25 colada no peito, eles pediram voto para o democrata e afirmaram que estão otimistas com a vitória de Neto em outubro.

“O sentimento nas ruas de Salvador é de uma grande mudança. E quem representa esse sentimento é ACM Neto. Jovem e bem preparado, ele está disposto a transformar Salvador e planejar essa cidade para os próximos 30 anos, com uma equipe técnica e qualificada”, disse Azi, que é líder da oposição na Assembleia.

“O PSDB está fechado com ACM Neto. Não tenho dúvidas que vamos vencer essa eleição. A dúvida é só se isso vai acontecer no primeiro ou no segundo turno”, declarou o tucano Augusto Castro.

Elmas Nascimento, do PR, afirmou que Salvador não quer a hegemonia petista. “O alto índice de reprovação do governo mostra isso. E ACM Neto é a novidade no processo. E está preparado para assumir esse novo desafio em sua brilhante trajetória política”.

4 respostas para “SALVADOR: DEPUTADOS DA OPOSIÇÃO COM ACM NETO”

  • ErAsto says:

    Esses todos daí já são (e ainda) “puro sangue” do carlismo. Sem novidade!

  • ALBERTO says:

    QUEM GOSTA DA BAHIA VOTA ACM NETO A BAHIA PREÇISA RESGATAR A HONRA E DIGNIDADE ACM NETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SÓ DA ELE ME DESCULPE A OPOSIÇÃO.

  • James says:

    Meu deputado Augusto Castro, sempre mostra a cara naquilo que acredita, sempre falando a verdade e honrando compromissos. Isso me orgulha tê-lo apoiado na sua campanha vitoriosa e hoje a vitória é nossa tendo ele representando a nossa região.
    É isso aí Augusto, se voce apoia é porque confia!

  • Skuere says:

    Neto o futuro governador da bahia!!! fora wagareza.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia