WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: RENATO COSTA ASSUME PRÉ-CADIDATURA DO PMDB

Na última semana aconteceu uma reviravolta dentro do PMDB de Itabuna , a então pré-candidata Leninha Duarte, declarou durante uma reunião que estava ”desanimada” com a política e estava disposta a cuidar da sua vida empresarial.

Tudo começou quando este blog publicou uma matéria sobre uma visita que Leninha teria feito a residência da petista Juçara Feitosa. (Veja aqui)

Em função disso, 20, dos 21 pré-candidatos a vereador decidiram que o atual presidente do partido, Renato Costa, era o nome mais qualificado para assumir a pré-candidatura do partido.

Na tarde desta segunda-feira este blogueiro manteve contato com Renato Costa, e o mesmo confirmou sobre a sua pré-candidatura.

“ A Leninha Duarte declarou que estava desanimada, e um partido como o PMDB não pode ficar de fora da sucessão de Itabuna. Por isso os pré-candidatos a vereador e Lúcio Vieira Lima definiram que eu seria o pré-candidato”.

“Isso não era o meu projeto, se fosse para ser candidato teria colocado o meu nome a disposição no inicio, e não agora. Graças a Deus o partido não tem problema sobre nomes de pré-candidatos, além de mim, tem outros nomes no partido, como o ex-prefeito Ubaldo Dantas”.

“Na próxima sexta-feira Geddel Vieira Lima estará em Itabuna e vai conceder uma entrevista coletiva, evidentemente que falará sobre o tema.”

23 respostas para “ITABUNA: RENATO COSTA ASSUME PRÉ-CADIDATURA DO PMDB”

  • Tânia says:

    Depois o Renato se diz democrático. Só por causa de uma visita a Juçara, ele passa a rasteira na Leninha. Depois ainda falam do Geraldo. Rato se esconde e deixa o rabo do lado de fora.
    Muito cuidado é pouco Vane, abra os olhos.

  • DU BATISTA says:

    DRº RENATO JÁ DECLAROU EM OUTRAS OPORTUNIDADES QUE JAMAIS VOLTARIA A SER CANDIDATO EM ELEIÇÃO DE POLITICA PARTIDARIA, E O QUE VEMOS HOJE É UM HOMEM QUE DESCUMPRI O QUE FALOU E PASSA A SER MAIS UM CANDIDATO A PREFEITURA DE ITABUNA,O DIFICIL É ACREDITAR EM UMA PESSOA QUE DE MANHÃ É ÁGUA E A NOITE É VINHO,DR° RENATO O SENHOR PERDEU UMA BÉLA OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO!

  • ánalise.correta. says:

    È o melhor nome para Itabuna.parabéns DR.Renato Eu e a minha familia estava dividida entre Juçara e Azevedo mais com essa boa nova tenha certeza,estamos com voçê.

  • Marcio says:

    Qua bagunça esse PMDB de Itabuna, primeiro complicaram Maruse Xavier, depois faz uma prévia que Leninha ganha e agora exclui ela do processo para vender a legenda do PMDB para uma vice candidatura e Renato Costa ser um laranja para ajudar Azevedo.
    Lamentável!!!

  • Análise Correto 2 says:

    É o pior candidato do PMDB local, sou mais a Leninha.
    Tenho certeza que toda minha família está com VOCÊ Juçara.

  • EX PMDB REVOLTADO says:

    RENATO COSTA O MAIOR TRAIRA DA HISTORIA POLITICA DE ITABUNA.
    TRAIU LENINHA.
    TRAIU JOÃO XAVIER.
    TRAIU RICARDO XAVIER.
    TRAIU BEBETO.
    TRAIU RUI CORREIA.
    TRAIU A ESPOSA.
    TRAIU AS FILHAS.
    TRAIU ACÁCIA PINHO.
    TRAIU CAPITÃO FABIO.
    TRAIU UBALDO DANTAS.
    TRAIU SILVIO PORTO.

    ELE CRIOU::”GERALDO É INADIPLENTE DA PALAVRA” E AGORA SE JUNTA A ELE.
    AGO

  • paulo de tarso says:

    NADA DISSO ME SUPREENDE:
    RENATO JÁ FOI FERNANDISTA
    RENATO JÁ FOI GERALDISTA
    RENATO JÁ CAPITÃO FABIO

    ONDE JÁ SE VIU HOMEM DE BEM ANDAR COM GEDDEL!!!!!.

  • SERVIDOR1 says:

    Renato só se for para ser vice de vane que
    é o melhor nome.

  • FATO says:

    ESSE RODA PRESA VAI PRA ONDE MEU DEUS DO CÉU?

    AZEVEDO A CADA DIA VAI SE EMBOLANDO MAIS, NA VERDADE RENATO COSTA JA TINHA VENDIDO A SIGLA DO PMDB PRA AZEVEDO POR MILHARES DE REAIS, SÓ RESTAVA ELES PASSAREM A RASTEIRA EM LENINHA. TUDO ISSO FOI ARQUITETADO POR VAL CABRAL E RENATO COSTA.

    AINDA BEM QUE AS MALAS ESTÃO TODAS SE JUNTANDO AO CAPITÃO LIXAO!!!

  • DR SABE DAS COISAS says:

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RENATO VAI PARA 07 DERROTA ELEITORAL SEGUIDA!!!!!!!!

  • JAOA BATISTA says:

    O PMDB DE ITABUNA UNIDO PODE CONTRIBUIR DE FORMA DECISIVA PARA VITÓRIA DE QUALQUER CANDIDATO NAS ELEIÇÕES DE ITABUNA.MAS A REALIDADE DO PARTIDO É A DIVISÃO INTERNA.RENATO NÃO TEM VIABILIDADE ELEITORAL , VEM DE SEGUIDAS DERROTAS E PERDEU O POUCO ENTUSIASMO
    QUE TINHA NA CONDUÇAO DO PARTIDO.A TRAIÇÃO DE RENATO A LENHINHA PODE CUSTAR CARO AOS CANDIDATOS A VEREADOR DO PARTIDO.ABRAM OS OLHOS…..

  • Marcelo Nascimento says:

    Renato .Parabéns. Vai ser vice de Vane do Renascer
    Pronto, agora vai dar! … Agora sim
    PRB PMDB PDT PV PSC

  • Marcelo says:

    Politicos são como os músculos de um cavalo de corrida,na reta final…nenhum músculo reto!!todos se movimentando querendo tirar uma lasquinha!!tudo farinha do mesmo saco,todos falsos,todos maquiavélicos.#FATO

  • Ruy says:

    NOJOOOOOOOO
    TH NOJOOOOOO…SACRIPANTAS.FALSOS.HIPÓCRITAS.BANDIDOS
    TODOS 171.

  • Mário says:

    Só pelo fato de está ligado a pessoa de Gedel, começou morto e vai ficar morto, aqui em Itabuna o povo não besta, como o coronel Gedel, pensa.

  • Flávio Mendonça says:

    NUNCA VI O NOME DE DR RENATO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO E DESONESTIDADE!.. PORTANTO, EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS NELE! AVANTE ITABUNA!

  • Zé Carlos says:

    Se antes o PMDB não ia ganhar com Leninha,a gora é que não vai ganhar mesmo com renato Costa. Aliás, não vejo outra opção, a não ser votar para reeleger o atual prefeito.

  • Julinho de Adelaide says:

    A coisa ta começando a dar liga……..

    Quem sabe não veremos toda a familia evangelica de Itabuna juntas numa só chapa…Vane e Renato, com toda as outras forças partidarias dessa frente apoiando e dando governabilidade.

    Te cuida Geraldo Simões!!!!

    Como disse Galvão Bueno depois da derrota no jogo do Brasil contra a Holanda:

    “A coisa já teve melhor pra nós”.

    Acho que dessa vez nem reza de missa pela radio difusora ajuda.

    Os católicos também estarão nessa frente, haja vista os componentes da foto oficial da comemoração de aniversario da radio de Fernando Gomes, todos descrentes.

  • sandra says:

    As pessoas que comentaram acima não sabem nem a metade da missa.
    Leninha tem contrato com o governo do estado com o auto escola, então foi chamada pra conversar com um certo deputado que disse:
    Voce se junta aquele grupo e perde os contratos voce decide.
    (MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUIZO)

  • Decepcionado says:

    A cada dia me decepciono mais com o “ilibado” Renato Costa. Depois de passar a rasteira, sem nenhum escrúpulo, em várias pessoas do PMDB, depois de mentir deslavadamente dizendo que não ia mais ser candidato a nada, depois de trair a confiança da própria esposa e do matrimônio sagrado, agora descubro que essa possível candidatura estava marcada para acontecer desde o início. E o pior, ela está posta apenas para o “Dr. Renato” (em esperteza só pode, pq em sabedoria, jamais) negociar a sua candidatura a vice. E para isso ele não mediu esforços em mentir, ludibriar e destruir as outras candidaturas surgidas no partido. Por isso concordo com um comentário acima quando diz que apareceu o verdadeiro INADIMPLENTE DA PALAVRA> E o pior, sem honestidade moral nenhuma.

    Ex. Eleitor do verdadeiro INADIMPLENTE DA PALAVRA.

  • MORERINHA (califórnia) says:

    RENATO NÃO TÁ NEM AI PRÁ VC TÁ CURTINDO A VIDA A DOIDADO.
    AGORA ENTÃO!!!!! BEM ACOMPANHADO DE UM BELISSIMA MORENA BEM JOVEM…….KKKKKKK

  • ánalise.correta. says:

    Tenho certeza que Itabuna agora terá um prefeito de verdade.é sim dr Renato costa podem falar podem criticar .

  • eleitor atento says:

    Parece que agora a política de Itabuna começa a tomar o rumo. Dá-lhe Renatão, a Mangabinha em peso está com você!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia