WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITAJÚ DO COLÔNIA: “MARCHA PELA PAZ”

Diante da intensidade dos conflitos entre índios e fazendeiros nas últimas semanas, familiares das vítimas do confronto e demais representantes da sociedade de Itajú do Colônia estarão realizando nesta quarta-feira (18), a partir das 8h30 a “Marcha pela Paz”, que percorrerá as principais ruas da cidade e se concentrará na praça Santo Antônio, localizada no centro.

A manifestação tem o intuito de conscientizar a comunidade em conflito sobre a importância do restabelecimento da paz e segurança na cidade.

3 respostas para “ITAJÚ DO COLÔNIA: “MARCHA PELA PAZ””

  • observadorII says:

    Nao devia ser mobilizacao da “marcha pela paz” e sim: “marcha pela justica”!
    E mole ter suas terras, DOCUMENTADAS serem invadidas por TANTOS INDIOS NOVATOS !!!!!

    JUSTICA, Sra. Justica!

  • amiga says:

    olá Itaju é uma terra boa só deveria separar que é índio de verdade tenho ser-tesa que não tem nem 100 imagina estas comedeira de peixes…falando que é índia.

  • anonimo says:

    minha preocupação não esta voltada pra quem é indio ou fazendeiro, indios tem suas terras, cotas de remedios e amparo absoluto pela funai fazendeiros tem outras terras e capital pra sobrevivencia mas sim com o comercio local, com as familias sem emprego. Itaju é cidade saqueada a cada politica onde os filhos da terra não tem espaço dentro dela os prefeitos q assumem so confiam nos de fora e sao prefeitos limitados a determinados grupos ou familias e pessoas capacitadas são obrigadas a abandonar suas familias, casas e seu berço cedendo espaço a um bando avassaladores que nada investem na cidade levam seus montepios para suas casas estucadas enquanto a cidade sofre. eles prometem trazer industrias, fabricas, cursos profissionalizantes mas é tudo balela de palanque até os deputados eleitos na região assentam em suas cadeiras e esquece o prometido são verdadeiras “lesmas” tatarugas com pés amarrados q so pensam em si. Acorda eleitorado itajuense é hora de mudar-mos esta historia!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia