WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ELEIÇÃO 2012

As inscrições já estão abertas, com término em 01 de maio (terça-feira), até as 18:00 horas. Os interessados deverão entrar em contato com a MS, através do e-mail: consultoriams@ymail.com, ou pelos telefones: (73) 3231-8301, (73) 8841-3481, (73) 9126-2808, (73) 8825-7370.

3 respostas para “ELEIÇÃO 2012”

  • Fábio says:

    Fiquei interessado contudo, gostaria de mais informações sobre este anuncio, se possível. O que é a MS e/ou quem é a MS? fico no aguardo.

    atenciosamente,

    Fábio

  • Priscila says:

    Olá, Boa Noite.
    A MS Consultoria, Marketing e Pesquisa atua na consultoria das articulações políticas e das composições de coligações partidárias, onde através do diálogo viabilizamos várias candidaturas. Na área técnica atuamos na formulação da proposta do Fórum de Debates, objetivando discutir com a população os principais problemas do município, servindo de base para a elaboração do programa de Governo de forma participativa e, ao mesmo tempo, criando as ações políticas de alto impacto e baixo custo.

    Na área do marketing, atuamos no planejamento de comunicação e na criação da identidade visual da campanha, produzindo todas as peças publicitárias, programas de rádio e spots, seja para prefeitos ou vereadores.

    Na área de Pesquisa, monitoramos o acompanhamento qualitativo e quantitativo da candidatura. Vale ressaltar que a MS Consultoria é registrada no Conselho Regional de Estatística, portanto, a nossa empresa está habilitada para registrar as pesquisas no Tribunal Regional Eleitoral.

  • Priscila says:

    Fábio, o senhor poderia entrar em contato com o telefone (73) 3231 8301, (73) 8811 2818, (73) 9155 4707. Pelo e-mail: consultoriams@ymail.com e pelo facebook, http://www.facebook.com/ms.consultoriaemarketing.

    Obrigada.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia