WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: ANTONIO IMBASSAHY VISITA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Imbassahy e Augusto Castro na Assembleia.

Do site “Bahia Já”.

Em visita a Assembleia Legislativa nesta tarde de segunda-feira, 5, para cumprimentar o novo líder do bloco da Minoria (oposição) deputado Paulo Azi, DEM, o vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Antonio Imbassahy, afirmou que as oposições ainda estão na mesa dos debates e negociações para definirem um candidato de consenso, único, na eleição municipal de Salvador.

“Nós estamos diante de um bom problema e se formos capazes de equacioná-lo poderemos ter sucesso no pleito de Salvador, sobretudo visando recuperar a cidade, que está parcialmente destruída, e organizar o embate para 2014” comentou o ex-prefeito frisando que PSDB, DEM e PMDB estão pensando nessa direção.

Imbassahy destacou, ainda, que embora tenha sido pressionado por seu partido (PSDB) para assumir uma pré-candidatura em Salvador, 2012, o que aceitou como uma missão partidária, situa que as conversas com DEM e PMDB seguem em frente, ainda não há um prazo para uma definição conclusiva, e tem fé que haverá consenso.

“Conversamos muito antes do Carnaval e voltamos a conversar novamente e creio que chegaremos a um bom termo”, finalizou.

1 resposta para “SALVADOR: ANTONIO IMBASSAHY VISITA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia