WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

EXÉRCITO E PF PRENDEM PRISCO E ANGELINI, LÍDERES DOS AMOTINADOS


.
O tenente-coronel Márcio Cunha, assessor de imprensa da VI Região Militar, informou que o ex-policial militar Marco Prisco foi preso no início da manhã desta quinta-feira (9), junto com Antônio Angelini. Os dois estavam na Assembleia Legislativa e tinham mandado de prisão expedido por terem comandado atos de vandalismo durante o motim de parte de soldados da Polícia Militar baiana.

A prisão foi efetuada pelas polícias Federal e do Exército, após a desocupação do prédio da Assembleia Legislativa, que estava tomado pelos grevistas há dez dias. Os dois líderes foram encaminhados para o quartel do Exército em Salvador, onde serão colocados à disposição da justiça.

A sede do Poder Legislativo está passando por uma varredura, para se verificar se há armas ou danos. O tenente-coronel Cunha diz que este trabalho pode demorar e, ao término, o prédio será devolvido ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo.

4 respostas para “EXÉRCITO E PF PRENDEM PRISCO E ANGELINI, LÍDERES DOS AMOTINADOS”

  • Carlos says:

    Esse Marco Prisco tem que pegar prisão perpétua. Ele cometeu diversos crimes contra a segurança nacional, contra o estado de direito, contra a humanidade. E a OAB de Itabuna, na contramão da OAB nacional, não teve a vergonha de apoiar essa baderna. Cadeia para policial bandido. Lugar de bandido é na cadeia e não na briowsa Polícia Militar.

  • Paulo says:

    Pois é a postura da OAB ITABUNA é vergonhosa…

  • Santana says:

    A OAB apoiou os bons policiais! Parabpens a coragem do Dr. Andirlei. E a greve limpa, justa e honesta continua. Boa sorte aos cidadãos grevistas que tem o direito de ganhar o bastante para exercer dignamente o seu cargo que julgo perigosíssimo.

  • Zumbi says:

    O Prisco paga o preço de ter se juntado aos “PORCOS” em 2001. Hoje esse meliante percebe que nem tudo que é vermelho é enfeite…. e pior poderia virar sangue.
    O Prisco foi o garoto propaganda em 2001 e hoje é o mau garoto, pois a imprensa ( paga pelo Wagner) o fez assim, então caros leitores, a verdade é aquilo que passa na tv..e ponto final!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia