WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: MINISTRO DO STF PRESTIGIA FESTIVAL DE VERÃO


.
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres, compareceu nesta quinta-feira ao Festival de Verão e assistiu, dentre outros, ao show da cantora Ivete Sangalo.

Acompanhado da sua esposa, o mesmo foi recepcionado, no
camarote da TV Bahia, pelo procurador geral de justiça, Wellington Lima e Silva, pela juíza Martha Moraes, pelo advogado Tiago Ayres e pelo o ex-senador ACM Júnior.

2 respostas para “SALVADOR: MINISTRO DO STF PRESTIGIA FESTIVAL DE VERÃO”

  • Paulo says:

    Esse ministro nao e o mesmo que foi denunciado pela mafia que comprou a fita para denunciar Arruda em Brasilia…………

  • Anônimo says:

    Esse ministro é o do casso Arruda sim e o advogado não é o filho dele??? Onde já se viu??? Ministro do Supremo de ti ti ti com empresário da laia do ACM filho, de Juíza e de Advogado???? E ainda querem ter o respeito da população.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia