WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ALELUIA DENUNCIA DECLÍNIO DO TURISMO BAIANO

“A Bahia saiu do cenário turístico nacional e internacional. Esta afirmação não é da oposição, mas do presidente do conselho administrativo da maior operadora do País, a CVC, Guilherme Paulus”, destaca o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, como exemplo de declínio da atividade turística no estado.

O líder democrata observa que o dito pelo dirigente da CVC, em um congresso nacional de hotéis, realizado em São Paulo, na semana passada, é o reflexo do momento negativo por que passa a Bahia sob o petismo.

Aleluia aponta o crescente índice de violência em todo o estado como um verdadeiro espantalho de turistas. Destaca também a falta de atenção do governo com a atividade turística, uma grande geradora de emprego e renda.

“Na hora que escolheram o responsável pela política de turismo do estado não prevaleceu a meritocracia. Como tudo no atual governo, prevaleceu o fisiologismo e o cargo foi dado a um aliado, sem a devida avaliação da capacitação para a atividade”, diz Aleluia.

1 resposta para “ALELUIA DENUNCIA DECLÍNIO DO TURISMO BAIANO”

  • Gilberto says:

    NINGUÉM ABRE ESSA CAIXA PRETA DO TURISMO/BA

    Quinta, 3 de março de 2011, 10h22 Atualizada às 10h58

    “ENTREVISTA DO SECRETÁRIO DE TURISMO DO ESTADO DA BAHIA, APÓS O CARNAVAL DE 2011”

    O secretário de Turismo da Bahia, o ex-deputado federal Domingos Leonelli (PSB), afirma que os números de turistas no Carnaval de Salvador eram inflados nos governos do grupo político do ex-senador Antonio Carlos Magalhães. Com a vitória de Jaques Wagner (PT), Leonelli baixou a estatística de um milhão para 350 mil turistas, em 2007. Agora o número está próximo de 490 mil, segundo informa o secretário.
    “O portal da Bahiatursa dizia que nós tínhamos um milhão de turistas em Salvador. Nem que eles façam a maior suruba do mundo é possível receber tanto”, Leonelli ironiza, em entrevista a Terra Magazine.
    Leonelli: BA inflava número de turistas para competir com PE – Terra …

    terramagazine.terra.com.br/…/0,,OI4970691-EI6578,00-Leonelli+Ne…
    ——————————————————

    OITO MESES APÓS/Blog Miolo Baiano

    sábado, 12 de novembro de 2011

    SALVADOR SE PREPARA PRA RECEBR 2 MILHÕES DE PESSOAS NO CARNAVAL 2012

    O Carnaval de Salvador, que em 2012 celebra o centenário do escritor baiano Jorge Amado, deve receber pelo menos 2 milhões de pessoas durante os 7 dias de folia. A estimativa é do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Cláudio Tinoco, que avalia ainda que, desse total, pelo menos 500 mil serão de turistas brasileiros e estrangeiros.

    http://blogdomiolobaiano.blogspot.com/

    E AGORA, QUAL DOS DOIS GENIAIS SECRETÁRIOS DE TURISMO DEVEMOS LEVAR A SÉRIO?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia