WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Programa Frequencia Politica plansul



FJS

IBIRAPITANGA: CÂMARA PAGOU HORA EXTRA A FUNCIONÁRIA DE LICENÇA MATERNIDADE


.

Em Ibirapitanga os vereadores Jean Pereira de Assunção (Jé), Karlo Dalmar Batista Gomes (Kako), Edson Araujo de Abreu (Dinho Mecânico) e Vanda Maria Lemos Barcelos (Dona Vanda), encaminharam um ofício à presidência da Câmara de Vereadores.

No oficio eles estão solicitando explicações referente a. Nadiele de Oliveira Santos (filha do vereador e presidente da câmara Getúlio Pinto). Segundo denúncia, a mesma recebeu pagamento de hora extra, quando se encontrava de Licença Maternidade.

Segundo os vereadores, a filha do presidente da Câmara estava recebendo abonos de hora extra, porém se encontrava de Licença Maternidade.

O ofício foi encaminhado com cópias para a Promotoria Pública e Ministério Público Federal do Trabalho.

2 respostas para “IBIRAPITANGA: CÂMARA PAGOU HORA EXTRA A FUNCIONÁRIA DE LICENÇA MATERNIDADE”

  • TO DE OLHO says:

    EM ITAPETINGA É AINDA PIOR…
    PAGA-SE ATÉ PARA QUEM NÃO TRABALHA…

  • joel says:

    Em Itacare….nem se fala
    Apesar de ja saber que este BLOG JABACULÉ, nao divulga materia contra o prefeito de Itacare em detrimento do “povo”, mesmo assim como cidadao faço um esclarecimento a sociedade que em Itacare, esses fatos sao mais comuns do que em qualquer outro municipio. Haja vista a quantidade de denuncias protocoladas na camara de vereadores, no Ministerio Publico Federal e Estadual e PGR. So um fato ja traduz a situacao caotica do municipio; a secretâria de educacao ano passado recebeu mais de R$ 38.000,00 em diarias e no periodo de matricula viajou pra Disneylandia e, ja informou que em dezembro viaja mais uma vez pra terra do Tio Sam….Portanto

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia