WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: GERALDO SIMÕES TEVE CONVERSA DE “PÉ DE OUVIDO” COM DIRETOR DA 7ª DIRES


.
Na última sexta-feira o deputado federal Geraldo Simões (PT), esteve na sede da 7ª Dires em Itabuna. Segundo informações, o parlamentar teve uma conversa demorada com o diretor do órgão, João Marcos de Lima (Marcão).

Desde o inicio do segundo semestre Marcão tem sido bastante rigoroso com os servidores da 7ª Dires. O mesmo mudou sua postura logo depois que começou ser divulgada sua possível exoneração.

O deputado Geraldo Simões pediu para o mesmo ser mais flexível. A visita do parlamentar foi em função de reclamações de funcionários do setor.

13 respostas para “ITABUNA: GERALDO SIMÕES TEVE CONVERSA DE “PÉ DE OUVIDO” COM DIRETOR DA 7ª DIRES”

  • NAIR disse:

    não creio que a visita tenha sido por este motivo, mas para acertos politicos, quem quizer crer no contrario.

  • JUNIOR disse:

    Precisa de uma conversa pé de ouvido com MIRALVA MOITINHO tbém..

  • JUNIOR disse:

    Precisa de uma conversa pé de ouvido com MIRALVA MOITINHO tbém…

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    Engraçado. Quando ele deveria abrir a boca, ele simplesmente se cala. Deveria mesmo é ocupara a tribuna da câmara e apresentar emendas para a região, ou seja, trabalhar pelo povo que o reelegeu. Deputado tabajara, procura o que fazer de verdade, omisso Simões!!!

  • JUSTIÇA disse:

    Ele deveria fazer uma visitinha assim é na DIREC 7 onde a turma de lá já comprou fogos para o dia em que MIRALVA for exonerada.

  • Roberto Corsario disse:

    Amigo Matheus, conforme entendimentos no nosso ultimo encontro…reitero a oportunidade de ter nosso link na sua pagina http://tresilhasilheos.blogspot.com http://comiteducacao.blogspot.com
    ficarei muito agradecido….abrs…Roberto Corsário/Ilheus

  • cidadâ disse:

    vc esta errado, a visita foi para tratar de assuntos politicos.

  • joao jose disse:

    Será que encontrou ele no seu local de trabalho ou ele estava, na “reunião” do cigarro no Shopping, junto com Seboso e o marido de Miralva(os não faz nada) e aquele babaca de bigode do Banco do Brasil,pois, ali é o local de trabalho de Marcão.

  • Data show disse:

    Marcao é ético,e grande companheiro!Mantenha sua linha Marcao!

  • Ricardo disse:

    João José, acho que você nunca o viu no shopping em horário de trabalho, se fuma ou não acho que é problema dele.
    Ao invés de falar da vida particular das pessoas, procure saber o que ele fez da 7ª Dires, porque antes dele, tenho certeza que os servidores trabalhavam numa precariedade total.

  • manoel do pt disse:

    olha marcão é uma pessoa seria e que já fez muito por nossa cidade, vcs larguém de ser injustos pois um homem de bém igual a marcão eu nunca vi, além de tudo competentissimo por que vcs não falam de azevedo que ta ai roubando o dindin do povo ficam ai falando de uma pessoa de bém da nossa cidade, marcão continue com a cabeça erguida por que esse que estão falando ai de vc tém é muita inveja

  • Pyetro disse:

    vamos ver se realmente é isso pois a grossura de MARÇÃO e da SRA DINA é Terrivel, nós funcionarios vamos da resposta nas urnas da Ditadura desse Diretor e da Dina

  • CAIO JR disse:

    OU CARA DE PAU ESSE CIDADÃO VIU.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia