. O Ministério Público deu parecer contrário em ação cautelar impetrada por Ruy Machado contra o vereador Roberto de Souza, no sentido de garantir a eleição da Mesa da Câmara. Caso o juiz da Vara da Fazenda Pública, onde tramita o processo acate o parecer ministerial, o atual presidente do legislativo itabunense terá que ser afastado da presidência imediatamente.
Segundo o advogado de Roberto de Souza, Florisvaldo Monteiro, o Ministério Público considerou a Ação Cautelar improcedente. Caso o juiz também assim entenda, o vereador mais velho deverá assumir a Presidência da Câmara até que seja realizada, no prazo de 30 dias, uma nova eleição, para a Mesa Diretora. . Do “Cia da Notícia”.
Essa justiça!!! Sei, não, viu!
É o mesmo caso de Mardes lá em Buerarema! Se o cara é ou está ilegal, por que permite a investidura? Assume e depois destitui.
Isto é que e justiça!
Acho a imprensa itabunense uma vergonha.Alguns blogueiros e “jornalistas” falam mal de tudo e de todos, menos denunciar ou comentar sobre as safadezas do pseudo-jornalista Edinei Bonfim. A imprensa itabunense que pariu “Edinei Bonfim” diz desconhecer a cria. Segue, no caso, o exemplo do grande Lula: não sei, não vi. Os jornalistas e blogueiros que aderiram as consequências das safadezas urdidas e praticadas pelo pseudo-jornalista Edinei Bonfim se revelam desprezíveis. Mesmo porque Edinei Bonfim desclassifica a categoria.Então, por que blogueiros e jornalistas de que criticam e denuncia as safadezas de Ruy Machado não faz o mesmo com o falso jornalista Edinei Bonfim? Será medo medo? Ou são todos iguais? Perguntar não ofente…
O OBJETIVO PRINCIPAL: OS VEREADORES SÃO REPRESENTANTES DO POVO.
PELA NATUREZA DOS SUJEITOS AS VIRTUDES SÃO AÇÕES DESCONSTITUTIVAS DE DIREITOS E POVO ENTENDA-SE O VOTO..
Em Itabuna, os blogs e jornais locais se especializaram em divagações. São notícias soltas e vazias; sem início, meio e fim. Essa forma de fazer jornalismo vem afastando muitos leitores da mídia local. Com o mundo globalizado, há uma grande necessidade de informação, de conhecimento, e isto é o que a imprensa local menos faz.
De nada serve ao nosso intelecto saber quem o governador vai apoiar nas eleições municipais de Itabuna em 2012. Isso não cai no vestibular. Conchavos políticos deveriam ocupar pouquíssimos espaços na mídia local, mas o que vemos é absolutamente o contrário.
A população anseia um jornalismo investigativo, que denuncie irregularidades e que aponte coisas erradas; ou ainda um jornalismo informativo, que traga dados, gráficos, números e análises técnicas feitas por especialistas.
Infelizmente, o jornalismo praticado por alguns “jornalistas” e blogueiros de Itabuna se resume à fofoca política.Afinal, que imprensa é essa?…
Tenho sido um crítico implacável no combate a conduta de alguns pseudos-jornalistas, em fomentar a discórdia, a miséria, o impressionismo, a inverdade, para sobreviverem economicamente e politicamente.
O papel do verdadeiro jornalista não é fomentar à sociedade informações dúbias, mentiras, politicagem, expor a miséria sem critérios, explorar as vaidades do ser, em detrimento da cultura.
O verdadeiro jornalista tem consciência de seu papel como formador de opinião, seja qual for o assunto ao qual foi dado publicidade, dependendo da metodologia adotada para informar pode ocasionar distorções graves e maquiar a verdade.
As matérias que versem sobre polícia, administração, eventos, educação, movimentos paredistas, política em geral, etc., normalmente com raríssimas exceções são abordadas imparcialmente.
A maioria tem sua sobrevida pessoal e profissional ligadas a políticos para fazerem politicagens, trairagem, denuncismo barato, para satisfazer a sanha de seus patrões.
A conduta é tão ridícula que vira rotina a forma da escrita ou fala, torna-se previsível uma interpretação antecipada do texto somente pelas manchetes, exatamente pela falta de criatividade em sair da rotina, até no assunto.
Infelizmente, o jornalismo praticado por alguns “jornalistas” e blogueiros se resume à fofoca política e conchavos.
Aqui em Itabuna, blogueiros e “jornalistas” falam mal de tudo e de todos, menos denunciar o falso jornalismo praticado por Edinei Bonfim. Por que será, hein?… Será medo? Ou são todos iguais? Perguntar não ofende, ou ofende?…
ISSO É COISA DO MAL CARATER DO ROBERTO DE SOUZA.
VEJA BEM .
O TIME DE É SEGUNDA DIVISÃO.
ELE PERDE A CAMARA PRA RUY MACHADO.
PRA ACABAR O IRMÃO DELE PERDE O PARTIDO.
ONDE VC VAI PARAR ROBERTO????
CADEIA NELE
Essa justiça!!! Sei, não, viu!
É o mesmo caso de Mardes lá em Buerarema! Se o cara é ou está ilegal, por que permite a investidura? Assume e depois destitui.
Isto é que e justiça!
Acho a imprensa itabunense uma vergonha.Alguns blogueiros e “jornalistas” falam mal de tudo e de todos, menos denunciar ou comentar sobre as safadezas do pseudo-jornalista Edinei Bonfim. A imprensa itabunense que pariu “Edinei Bonfim” diz desconhecer a cria. Segue, no caso, o exemplo do grande Lula: não sei, não vi. Os jornalistas e blogueiros que aderiram as consequências das safadezas urdidas e praticadas pelo pseudo-jornalista Edinei Bonfim se revelam desprezíveis. Mesmo porque Edinei Bonfim desclassifica a categoria.Então, por que blogueiros e jornalistas de que criticam e denuncia as safadezas de Ruy Machado não faz o mesmo com o falso jornalista Edinei Bonfim? Será medo medo? Ou são todos iguais? Perguntar não ofente…
O OBJETIVO PRINCIPAL: OS VEREADORES SÃO REPRESENTANTES DO POVO.
PELA NATUREZA DOS SUJEITOS AS VIRTUDES SÃO AÇÕES DESCONSTITUTIVAS DE DIREITOS E POVO ENTENDA-SE O VOTO..
Em Itabuna, os blogs e jornais locais se especializaram em divagações. São notícias soltas e vazias; sem início, meio e fim. Essa forma de fazer jornalismo vem afastando muitos leitores da mídia local. Com o mundo globalizado, há uma grande necessidade de informação, de conhecimento, e isto é o que a imprensa local menos faz.
De nada serve ao nosso intelecto saber quem o governador vai apoiar nas eleições municipais de Itabuna em 2012. Isso não cai no vestibular. Conchavos políticos deveriam ocupar pouquíssimos espaços na mídia local, mas o que vemos é absolutamente o contrário.
A população anseia um jornalismo investigativo, que denuncie irregularidades e que aponte coisas erradas; ou ainda um jornalismo informativo, que traga dados, gráficos, números e análises técnicas feitas por especialistas.
Infelizmente, o jornalismo praticado por alguns “jornalistas” e blogueiros de Itabuna se resume à fofoca política.Afinal, que imprensa é essa?…
NA PRATICA NÃO VAI MUDAR NADA.
RUI PORQUINHO É O MAIS VELHO.
VCS DA MIDIA EM PARTE SÃO CULPADOS POIS TODA VEZ QUE SURGE UM LIDERANÇA NOVA TRATAM LOGO DE DETONAR DIZENDO;
…”DINAILTOM DIZ QUE ACACIA NÃO VAI SER CANDIDATA”.
…”RONALD SÓ SERVE PARA CONCURSO PUBLICO”.
…”VANE SÓ VAI SER CANDIDATO SE BATER 10 PONTOS NA PESQUIZA”…ETC.
DESSE JEITO VAMOS CONTINUAR COM COM FERNANDO “CUMA”,GERALDO “SIMÃO,E AZEVEDO JECA TATU.
Politicagem faz parte da imprensa itabunense
Tenho sido um crítico implacável no combate a conduta de alguns pseudos-jornalistas, em fomentar a discórdia, a miséria, o impressionismo, a inverdade, para sobreviverem economicamente e politicamente.
O papel do verdadeiro jornalista não é fomentar à sociedade informações dúbias, mentiras, politicagem, expor a miséria sem critérios, explorar as vaidades do ser, em detrimento da cultura.
O verdadeiro jornalista tem consciência de seu papel como formador de opinião, seja qual for o assunto ao qual foi dado publicidade, dependendo da metodologia adotada para informar pode ocasionar distorções graves e maquiar a verdade.
As matérias que versem sobre polícia, administração, eventos, educação, movimentos paredistas, política em geral, etc., normalmente com raríssimas exceções são abordadas imparcialmente.
A maioria tem sua sobrevida pessoal e profissional ligadas a políticos para fazerem politicagens, trairagem, denuncismo barato, para satisfazer a sanha de seus patrões.
A conduta é tão ridícula que vira rotina a forma da escrita ou fala, torna-se previsível uma interpretação antecipada do texto somente pelas manchetes, exatamente pela falta de criatividade em sair da rotina, até no assunto.
Infelizmente, o jornalismo praticado por alguns “jornalistas” e blogueiros se resume à fofoca política e conchavos.
Aqui em Itabuna, blogueiros e “jornalistas” falam mal de tudo e de todos, menos denunciar o falso jornalismo praticado por Edinei Bonfim. Por que será, hein?… Será medo? Ou são todos iguais? Perguntar não ofende, ou ofende?…
ISSO É COISA DO MAL CARATER DO ROBERTO DE SOUZA.
VEJA BEM .
O TIME DE É SEGUNDA DIVISÃO.
ELE PERDE A CAMARA PRA RUY MACHADO.
PRA ACABAR O IRMÃO DELE PERDE O PARTIDO.
ONDE VC VAI PARAR ROBERTO????
CADEIA NELE