WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: CLIMA TENSO ENTRE SARGENTO GILSON E LUIZ ARGOLO


.
Não convidem para a mesma mesa o deputado federal Luiz Argolo (PP), e o ex-secretário de administração de Itabuna, Sargento Gilson. O militar foi o coordenador da campanha do parlamentar em 2010, mas acabou sendo “esquecido”.

Em função disso Sargento Gilson decidiu fazer parte do PC do B no município. Mas curiosamente, atualmente ele está sendo um dos coordenadores do evento que será organizado pelo pré-candidato a prefeito de Itabuna, Roberto Barbosa (PP).

11 respostas para “ITABUNA: CLIMA TENSO ENTRE SARGENTO GILSON E LUIZ ARGOLO”

  • Luisa says:

    Olha aí, Matheus, parodiando um ex-presidente:

    “Nunca antes na história da Bahia, nenhum governo federal, à exceção do petista, nunca mandou em 9 anos de governo, quatro universidades federais para a Bahia.”

    Agora falando sério, todos nós sabemos do impacto e porque não dizer, revolução educacional e transformações que o estado terá. De repente, aquilo que foi suplantado por quarenta anos, dos governos anteriores, vai se tornar realidade para o nosso povo.

    Vou postar, também, uma entrevista de Bethânia à Marília Gabriela quando ela afirma o que se pretendeu fazer com a Bahia quando Edgar Santos foi governador e que colaborou para o ensino público do país quando foi ministro da Educação no governo Vargas.

    —————————————————
    Reparação histórica: São Francisco do Conde terá campus da UNILAB
    Corre pelas bocas do Recôncavo a notícia de que o município de São Francisco do Conde também ganhará um campus de universidade federal.

    A articulação para a instalação de um campus da Universidade da Integração Internacional Luso-Afro-Brasileira (Unilab) é uma das prioridade da prefeita Rilza Valentim e contou com a força do Reitor da UFRB, Paulo Gabriel Soledade Nacif e a interferência do deputado federal Zezéu Ribeiro, atual Secretário de Planejamento do Estado, além da participação decisiva do governador Jaques Wagner, empenhado em marcar a sua gestão com a atração de mais universidade federais para o nosso estado.

    Agora, notícias dos bastidores dão conta de que a presidenta Dilma Rousseff teria batido o martelo e fechado questão: a UNILAB vai para São Francisco do Conde.

    Trata-se de uma reparação histórica para o povo de São Francisco do Conde, cidade do Recôncavo Baiano, região mais negra do Brasil.

    A Bahia passa a disputar a criação de universidades federais como nunca fez em seu passado, e isto terá consequencias importantes para o nosso desenvolvimento.

    Assistimos, finalmente, a retomada do pacto federativo no ensino público superior.

    Por Charles Carmo

    http://www.oreconcavo.com.br/2011/08/12/reparacao-historica-sao-francisco-do-conde-tera-campus-da-unilab/

    Para quem se interessar, entrevista de Bethânia. Sugiro ao governador Wagner que se o Minc abortou a proposta para ela declamar poesia para a rede pública por conta da Folha, que o governo baiano possa resgatar e dar uma qualidade dessa para a rede pública. Seria um presentaço e o que é mais importante, ajudar a despertar poesia de boa qualidade desde a tenra infância.

    http://www.youtube.com/watch?v=XOl1OufnWxA

  • o vigilante says:

    gilson vende uma imagem que não é a dele.Não sei por que os politicos acreditam que gilson tem voto.o certo é que o sgt gilson é uma pessoa antipática para a maioria dos companheiros militares. na politica ele só estar se aproveitando tem se mostrado muito orpotunista e não tem lado é mercenário e mau caráter.que diga o capit~ão Azevedo e o Cel santana que semple o ajudaram!!

  • o vigilante says:

    olha e tem outra anda no bolso de Ruy porquinho.

  • DU BATISTA says:

    O SARGENTO GILSON ESTÁ É QUERENDO VOLTAR PARA ONDE ELE ESTAVA, JÁ QUE O PCDOB NÃO CUMPRIU COM A SUA PARTE NO ACORDO(DETRAN), SENDO ASSIM É MELHOR SOFRER NO PODER DO QUE NA VONTADE DE ESTAR NO PODER!!!!!

  • ITABUNESSE says:

    MELHOR SECRETARIO QUE AZEVEDO JÁ TEVE, FOI GILSON, SAUDADES

  • ITABUNESSE says:

    SAUDADES GILSON

  • alguem do ptn says:

    Quem nao se lembra que gilson sofreu perseguissao do entao prefeito de itajuipe meu amigo marcos dantas,e ai ele foi ate santana,e pediu para vir para itabuna,estava eu em salvador e santana me pedil para falar com o governador paulo.Resultado fizemos a transf,hoje em dia gilson nunca agradece agente e se perguntar ele fala que e mentira,fundamos o ptn e agregamos a azevedo, e que gilson fez com azevedo foi dar uma banana ao ptn,mal caracter esse metido a besta,e se querem saber nao tem mais espaço no grupo de azevedo,nem politico e,pungou na campanha do babaca do azevedo, e foi dar uma de acessor,acessor que nao sabe fazer uma conta de coligaçao,alias esses bacanas do grupo de azedo nao sabe de nada.

  • o vigilante says:

    a ultima tentativa de gilson para com wenceslau foi que o vereador intervesse no regulamento da PMBA para que o mesmo fosse fazer o curso de oficial no rio de janeiro, já que wenceslau nao conseguiu a ciretran de itabuna como erle não conseguiu gil$$$$$$$on ja pulo de galho>

  • o vigilante says:

    não entendo por que Geraldo Simoes insiste em deixar ela com mcargo de confiança no ADAB.acorda geraldo desse jeito vc não vai ser prefeito de Itabuna. o SAC e a CIRETRAN já não lhe pertence!!!!

  • Messias says:

    Coitados a indicação da ADAB nao é de Geraldo Simoes e sim hj do PRB
    portanto anao cabe isso a ninguem enquanto a ganhar a prefeitura de Itabuna é outra coisa eu nao sei se só SAC e outros cargos decidem eleição >

  • Conhecedor das Coisas says:

    Essa história de deputados que acabam “esquecendo” as pessoas que os ajudaram na campanha, é coisa antiga… Os mais conhecidos são: Josias Gomes,Luiz Argolo, o recém-eleito Felix Jr, Jabes Ribeiro(quando estava na ativa), Geraldo Simões, etc, etc…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia