Em Itapé o ex-candidato a prefeito Humberto Matos (PV), poderá nos próximos dias ficar com o comando do PDT local. Atualmente o partido é comandado pelo grupo do advogado Carlos Sodré.
Mas o deputado federal Félix Júnior (PDT), interferiu junto ao presidente estadual do partido, Alexandre Brust. Por coincidência ele viajou no mesmo avião com o presidente nacional, Carlos Lupi.
Segundo informações, ficou definido que a indicação do PDT de Itapé será feita por Félix, com isso o partido ficará com Humberto.
É isso ai DR. Humberto mostre que vc tem prestigio e que em 2012 seu numero é 12. E essa istoria (com i) de jão bujão é mais uma mentira para enganar o povo sei que vc é candidatissimo e estarei mais uma vez com vc!
Acredito que a sorte de Itapé está lançada para essas proximas eleições.
O municipio tem a oportunidade de sair do ciclo vicioso, corrupto e incompetente, gerado pelos sucessivos desgovernos de Pedrão a Jackson, passando por doutores, que só olhavam para seus respectivos umbigos(leia-se interesses), e não para o bem comum e o desenvolvimento planejado da cidade.
Agora, podemos vislumbrar uma hipótese inteligente, criativa, e com perspectivas de planejamento, que possam inserir Itapé no ciclo de desenvolvimento a que tem direito, e esses sucessivos desgovernos a tem negado.
O advogado, escritor, politico, amigo muito bem relacionado em todas as esferas de poder, e, principalmente, filho de Itapé. Carlos Sodré, agora após a sua aposentadoria profissional, reune todas as condições de capitanear um novo processo politico/administrativo para Itapé.
Quero acreditar, que a sociedade dessa cidade veja a oportunidade positiva que se descortina para as eleições de 2012 com a disponibilização do nome desse filho de Itapé que se digna a voltar às suas origens para resgatar sua cidade do marasmo a que a submeteram.
Esse observador e um verdadeiro contador de historia dizer que carlos sodré é o melhor nome quem é ele nem conheço a familia sodre sim conhecemos mas carlos que só ficou na capital e nem assistencia a seus familiares deu em suas idas e vindas vai plantar coqueiro em outra freguezia carlos e companhia
Pra que Humberto Matos quer o PDT se ele já acertou indicar João Bujão como Vice de Jacksruim? Só pra atrapalhar Sodré ?
É isso ai DR. Humberto mostre que vc tem prestigio e que em 2012 seu numero é 12. E essa istoria (com i) de jão bujão é mais uma mentira para enganar o povo sei que vc é candidatissimo e estarei mais uma vez com vc!
Acredito que a sorte de Itapé está lançada para essas proximas eleições.
O municipio tem a oportunidade de sair do ciclo vicioso, corrupto e incompetente, gerado pelos sucessivos desgovernos de Pedrão a Jackson, passando por doutores, que só olhavam para seus respectivos umbigos(leia-se interesses), e não para o bem comum e o desenvolvimento planejado da cidade.
Agora, podemos vislumbrar uma hipótese inteligente, criativa, e com perspectivas de planejamento, que possam inserir Itapé no ciclo de desenvolvimento a que tem direito, e esses sucessivos desgovernos a tem negado.
O advogado, escritor, politico, amigo muito bem relacionado em todas as esferas de poder, e, principalmente, filho de Itapé. Carlos Sodré, agora após a sua aposentadoria profissional, reune todas as condições de capitanear um novo processo politico/administrativo para Itapé.
Quero acreditar, que a sociedade dessa cidade veja a oportunidade positiva que se descortina para as eleições de 2012 com a disponibilização do nome desse filho de Itapé que se digna a voltar às suas origens para resgatar sua cidade do marasmo a que a submeteram.
Chega de mesmice e vamos dar uma chance a Itapé.
Novos tempos poderão vir de forma positiva.
É o que observo!!!
Gente o prefeito eleito de Itapé sera Pedrão ou quem ele indicar,caso ele não sejá candidato a Prefeita é LUSA.
VOTO EM LUSA,HUMBERTO MATTOS JÁ ERA AGORA COM O JACKSON TÃO DISPUTANDO QUEM VAI SER PIOR!
DR. Humberto, será o nosso futuro prefeito, seja no PDT ou em qualquer outro partido. Pedrão está inelegível e o povo já nao acredita nele.
Esse observador e um verdadeiro contador de historia dizer que carlos sodré é o melhor nome quem é ele nem conheço a familia sodre sim conhecemos mas carlos que só ficou na capital e nem assistencia a seus familiares deu em suas idas e vindas vai plantar coqueiro em outra freguezia carlos e companhia