GERALDO BRIGLIA NA PRESIDÊNCIA DA EMASA
Como este blog publicou como exclusividade no último dia 16 ( Veja aqui), muito provavelmente na próxima semana o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), vai oficializar a mudança no comando da EMASA.
O atual presidente, Alfredo Melo, vai deixar o cargo, no seu lugar será nomeado Geraldo Briglia. O mesmo já foi presidente da empresa na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes.

































O Brilglia tem competência, parece dominar todo o sistema administrativo da EMASA.Digamos que foi uma ótima ocntratação do Azevedo,comparando com alguns que aí estão, o Briglia junto com Gustavo,digamos que são os craques do time.Tomara que dê certo!
A saída de Alfredo Melo é a prova de que JUSTIÇA existe.
E o PSOL apoiara a reeleiçao de Azevedinho…
Triste sina da esquerda, PC do B e PSOL aliados a direita.
Tão Novos e já vendidos o Meninos do PSOL, Erick Maia, Zem e Thiago Souza…
Trocou 6 por meia duzia…Sempre o povo de Fernando Gomes na aréa…acorda Itabunaaaaaaaaaaaaaa