. Radialista e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna Frankivaldo Lima, ingressou no Partido dos Trabalhadores. A executiva do partido realizou o ato de filiação do mais novo companheiro nesta última quinta-feira (16).
O agora ex-comunista, é uma das apostas da legenda para disputar e ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores no pleito em 2012. Frank, como é apelidado pelos mais próximos, carrega em sua vida uma forte identidade com o PT, o jovem comunicador nasceu no dia 13, mesmo número do Partido.
Frankivaldo, bastante emocionado declarou lealdade e compromisso com o PT. “Estou entrando no PT de coração aberto para estudar, conhecê-lo melhor e disposto aprender. Para mim a filiação não é apenas materialmente, mas mentalmente e sentimentalmente, porque a partir de hoje o PT faz parte da minha família”, disse o radialista.
A Presidenta do Partido Miralva Moitinho ao dar as boas vindas ao Sindicalista afirmou que “Frankivaldo é um militante de referência na cidade e carrega em seus anéis de vida as ideologias do Partido, que agora se soma a todos os militantes”.
O deputado Geraldo Simões demonstrou que colocou as barbas dele de molho ao não estar presente ao ato de filiação da sua nova cooptação junto a lagoa dos cururus.
Isso por que, quando da sua anterior pesca na lagoa dos cururus, o resultado foi a vinda de dona Miralva, a qual custou muito caro ao Município na época, haja vista o prejuízo dado pelo matadouro ao ser entregue ao marido da mesma (na época), o Sr. Miralvo, como pagamento pela sua cooptação.
E muito mais caro ao PT, quando o Deputado a nomeou Presidente do Diretório Municipal, perpetrando com isso a debandada do seus militantes históricos. Para o deleite dos cururus que avisaram ao deputado na época, que ele estava cooptando um problema e não soluções.
TEM “MERCADORINHAS” COM PREÇO MUITO MENOR Q AS “TRINTA MOEDAS” PAGAS AO FRANCKVALDO “LARANJA” (DA KELLY).
ESSE “RADIALISTA” TEM UM HISTÓRICO HORRÍVEL DE VENAL E NÃO VAI DEMORAR MUITO P/ Q ELE ANUNCIE P/ VENDER A PRÓPRIA ALMA; SE É QUE AINDA A POSSUI, POIS CARÁTER ELE NUNCA TEVE.
MENOS MAL Q ELE SÓ SIRVA P/ SER “CABO ELEITORAL DE LUXO” DOS INTERESSES POLÍTICOS DAS QUADRILHAS COMANDADAS POR “LARANJAS” E FICHAS SUJAS.
A MORAL DO FRANCKVALDO “LARANJA” TÁ MAIS SUJA QUE A FICHA DO DEPUTADO QUE COMPROU ELE (COM CARGO NA DIREC-7) E MAIS IMUNDA QUE PAU DE POLEIRO.
Sugiro ao deputado Geraldo Gomes de Azevedo (Minha Pedinha Cabeça de Pitu), que compre também Maria Alice, Madeirada, Miliqui, Cigana, Vilma, Carlito Canabrava…
Frankvaldo Lima, vc se reduziu à insignificância das migalhas a que se sujeitou ser comprado.
Outrossim, o tempo revelará para vc, que “com quem porcos se mistura, farelos come”!
Bom é saber que gente da sua baixa iguala jamais chegará a ocupar uma vaga na Câmara… por mais absurdo que possa parecer, vc chega a ser mais desprezível que Clovis Loiola, Raimundo Pólvora, Didi do INPS, Milton Satanaz, Ruy Porquinho e Ricardo Bacelar
O pT se diz democratico,mas o que se sabem que é a força
do poder que fala mais alto,desconhece e não respeito
o que precreve o seu estatuto. Tem momentos que os donos do Patido só pensa em se manter no Poder nem que tenha que matar todos os ideais do mundo ,para ser o que
quer que seja. E o pior de tudo que tem pessoas que se acham inteligente e derrepente se deixa matar.
È, tudo é valido neste momento o que conta, é o voto para
se conseguir a majoritária o resto são acrescimos,chega a proporcional quem o chefão indicar e por certo, lógico já foi preescrito e registrado dentro do partido: Manoel Acilino e Dr. Edmundo. POr acaso alguém sabe de outro nome? . QUEm está chegando agora por enquanto??????? .Cuidado tem pessoas que não garante o que fala. Parabéns Franquisvaldo consegui cai na maior armadilha. Tenha certeza o PCDOB tem carta marcada ,mas oPT além da carta marcada já tem também os nomes dos seus candidatos registrados.
Geraldo não aprende mesmo. Vai perder mais uma em 2012, por ser arrogante, prepotente e só olhar para o umbigo, divide as base e afasta os aliados
Pior, leva para a lama junto com ele o PT. o Partido está em fragalhaos, comandado por um monte de idiotas, neófitos, sem massa crítica,parasitas e puxa-sacos. È por essas e outras que Itabuna vive a 16 anos no atraso político e cultural.
PSB, PT, e PC do B são todos uma bosta só, são uns socialistas de araque, só sabem mesmo acumular fortunas com o dinheiro público, que pensou que o Palocci era o único vejam mais essa:
———————————————————————————————
VEJAM COMO A PRESIDENTE DILMA “DEMITIU” UM ALIADO SÓ PARA QUE ÊLE RECEBESSE UMA BOLADA DO DINHEIRO PÚBLICO.
Por Leandro Colon, no Estadão:
O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, recebeu pelo menos R$ 280 mil dos cofres públicos ao sair em março da diretoria-geral da Alcântara Cyclone Space (ACS), uma sociedade dos governos do Brasil e da Ucrânia para gerir o principal programa espacial brasileiro, que passa por grave crise financeira. Amaral recebeu esse dinheiro porque conseguiu ser oficialmente “demitido” do cargo.
O dirigente do PSB afirmou que foi ele quem decidiu sair da direção da ACS ” todo mundo faz isso. Não posso ser crucificado por isso”, afirmou.
No mesmo dia da demissão, Amaral foi nomeado para integrar os conselhos da Itaipu Binacional e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cujos salários somam cerca de R$ 25 mil. A chefe de gabinete de Amaral na ACS, Patricia Patriota, filha do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), também conseguiu ser demitida e recebeu cerca de R$ 55 mil.
Não me surpreendo mais com a ganância desse radialista pelego.
Pior seria se ele pudesse ser eleito.
Seria um desastre ele na Câmara: votaria em conformidade as moedas que lhe oferecessem.
Frankvaldo Lima é apenas mais um picareta comprado com verbas públicas.
Que moral tem ele agora, para denunciar os atuais vereadores?
Melhor que ele é Ruy Carvalho, Milton Satanaz…
Deprimente não?
PRIMEIRO ELE FOI COMPRADO PELO PC DO B,
DEPOIS ELE FOI COMPRADO PELO PT,
AMANHÃ ELE PODERÁ SER COMPRADO POR QUEM QUISER E PUDER LHE OFERECER ALGUMAS POUCAS CÉDULAS DE DOIS REAIS.
O QUE ELE FALAVA NO RÁDIO CONTRA A CORRUPÇÃO, É O QUE ELE SEMPRE PRATICOU.
FRANKVALDO NUNCA ME ENGANOU.
ELE E MULHER DELE SÃO COMO ABACAXIS, GERALDO QUE OS DESCASQUE E DEPOIS JOGUE ELES NO LIXO, POIS DE LÁ ELES VIERAM E PRA LÁ ELES DEVEM VOLTAR.
O deputado Geraldo Simões demonstrou que colocou as barbas dele de molho ao não estar presente ao ato de filiação da sua nova cooptação junto a lagoa dos cururus.
Isso por que, quando da sua anterior pesca na lagoa dos cururus, o resultado foi a vinda de dona Miralva, a qual custou muito caro ao Município na época, haja vista o prejuízo dado pelo matadouro ao ser entregue ao marido da mesma (na época), o Sr. Miralvo, como pagamento pela sua cooptação.
E muito mais caro ao PT, quando o Deputado a nomeou Presidente do Diretório Municipal, perpetrando com isso a debandada do seus militantes históricos. Para o deleite dos cururus que avisaram ao deputado na época, que ele estava cooptando um problema e não soluções.
É o que observo!!!
Parabéns Frankvaldo.
Ernesto
Quais ideologias? Do PT conversando com gente ligada ao jogo do bicho?? Que se alinha a madames em detrimento da base??
Se liga. Tem idiotas no partido.
Vão às merdas
TEM “MERCADORINHAS” COM PREÇO MUITO MENOR Q AS “TRINTA MOEDAS” PAGAS AO FRANCKVALDO “LARANJA” (DA KELLY).
ESSE “RADIALISTA” TEM UM HISTÓRICO HORRÍVEL DE VENAL E NÃO VAI DEMORAR MUITO P/ Q ELE ANUNCIE P/ VENDER A PRÓPRIA ALMA; SE É QUE AINDA A POSSUI, POIS CARÁTER ELE NUNCA TEVE.
MENOS MAL Q ELE SÓ SIRVA P/ SER “CABO ELEITORAL DE LUXO” DOS INTERESSES POLÍTICOS DAS QUADRILHAS COMANDADAS POR “LARANJAS” E FICHAS SUJAS.
A MORAL DO FRANCKVALDO “LARANJA” TÁ MAIS SUJA QUE A FICHA DO DEPUTADO QUE COMPROU ELE (COM CARGO NA DIREC-7) E MAIS IMUNDA QUE PAU DE POLEIRO.
Sugiro ao deputado Geraldo Gomes de Azevedo (Minha Pedinha Cabeça de Pitu), que compre também Maria Alice, Madeirada, Miliqui, Cigana, Vilma, Carlito Canabrava…
Frankvaldo Lima, vc se reduziu à insignificância das migalhas a que se sujeitou ser comprado.
Outrossim, o tempo revelará para vc, que “com quem porcos se mistura, farelos come”!
Bom é saber que gente da sua baixa iguala jamais chegará a ocupar uma vaga na Câmara… por mais absurdo que possa parecer, vc chega a ser mais desprezível que Clovis Loiola, Raimundo Pólvora, Didi do INPS, Milton Satanaz, Ruy Porquinho e Ricardo Bacelar
Ciotado! foi com muita sede a pote. Com certeza acabou de colocar o pescoço na forca.
Olha a inveja mata gente. kkkk
Ao Frank desejo um bom trabalho no grande partido do PT.
FranKamente, Frankivaldo! dá vontade de vomitar!!
O pT se diz democratico,mas o que se sabem que é a força
do poder que fala mais alto,desconhece e não respeito
o que precreve o seu estatuto. Tem momentos que os donos do Patido só pensa em se manter no Poder nem que tenha que matar todos os ideais do mundo ,para ser o que
quer que seja. E o pior de tudo que tem pessoas que se acham inteligente e derrepente se deixa matar.
È, tudo é valido neste momento o que conta, é o voto para
se conseguir a majoritária o resto são acrescimos,chega a proporcional quem o chefão indicar e por certo, lógico já foi preescrito e registrado dentro do partido: Manoel Acilino e Dr. Edmundo. POr acaso alguém sabe de outro nome? . QUEm está chegando agora por enquanto??????? .Cuidado tem pessoas que não garante o que fala. Parabéns Franquisvaldo consegui cai na maior armadilha. Tenha certeza o PCDOB tem carta marcada ,mas oPT além da carta marcada já tem também os nomes dos seus candidatos registrados.
Geraldo não aprende mesmo. Vai perder mais uma em 2012, por ser arrogante, prepotente e só olhar para o umbigo, divide as base e afasta os aliados
Pior, leva para a lama junto com ele o PT. o Partido está em fragalhaos, comandado por um monte de idiotas, neófitos, sem massa crítica,parasitas e puxa-sacos. È por essas e outras que Itabuna vive a 16 anos no atraso político e cultural.
PSB, PT, e PC do B são todos uma bosta só, são uns socialistas de araque, só sabem mesmo acumular fortunas com o dinheiro público, que pensou que o Palocci era o único vejam mais essa:
———————————————————————————————
VEJAM COMO A PRESIDENTE DILMA “DEMITIU” UM ALIADO SÓ PARA QUE ÊLE RECEBESSE UMA BOLADA DO DINHEIRO PÚBLICO.
Por Leandro Colon, no Estadão:
O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, recebeu pelo menos R$ 280 mil dos cofres públicos ao sair em março da diretoria-geral da Alcântara Cyclone Space (ACS), uma sociedade dos governos do Brasil e da Ucrânia para gerir o principal programa espacial brasileiro, que passa por grave crise financeira. Amaral recebeu esse dinheiro porque conseguiu ser oficialmente “demitido” do cargo.
O dirigente do PSB afirmou que foi ele quem decidiu sair da direção da ACS ” todo mundo faz isso. Não posso ser crucificado por isso”, afirmou.
No mesmo dia da demissão, Amaral foi nomeado para integrar os conselhos da Itaipu Binacional e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cujos salários somam cerca de R$ 25 mil. A chefe de gabinete de Amaral na ACS, Patricia Patriota, filha do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), também conseguiu ser demitida e recebeu cerca de R$ 55 mil.
Não me surpreendo mais com a ganância desse radialista pelego.
Pior seria se ele pudesse ser eleito.
Seria um desastre ele na Câmara: votaria em conformidade as moedas que lhe oferecessem.
Frankvaldo Lima é apenas mais um picareta comprado com verbas públicas.
Que moral tem ele agora, para denunciar os atuais vereadores?
Melhor que ele é Ruy Carvalho, Milton Satanaz…
Deprimente não?
PRIMEIRO ELE FOI COMPRADO PELO PC DO B,
DEPOIS ELE FOI COMPRADO PELO PT,
AMANHÃ ELE PODERÁ SER COMPRADO POR QUEM QUISER E PUDER LHE OFERECER ALGUMAS POUCAS CÉDULAS DE DOIS REAIS.
O QUE ELE FALAVA NO RÁDIO CONTRA A CORRUPÇÃO, É O QUE ELE SEMPRE PRATICOU.
FRANKVALDO NUNCA ME ENGANOU.
ELE E MULHER DELE SÃO COMO ABACAXIS, GERALDO QUE OS DESCASQUE E DEPOIS JOGUE ELES NO LIXO, POIS DE LÁ ELES VIERAM E PRA LÁ ELES DEVEM VOLTAR.