WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

FRANKIVALDO LIMA SE FILIA AO PT

.
Radialista e Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna Frankivaldo Lima, ingressou no Partido dos Trabalhadores. A executiva do partido realizou o ato de filiação do mais novo companheiro nesta última quinta-feira (16).

O agora ex-comunista, é uma das apostas da legenda para disputar e ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores no pleito em 2012. Frank, como é apelidado pelos mais próximos, carrega em sua vida uma forte identidade com o PT, o jovem comunicador nasceu no dia 13, mesmo número do Partido.

Frankivaldo, bastante emocionado declarou lealdade e compromisso com o PT. “Estou entrando no PT de coração aberto para estudar, conhecê-lo melhor e disposto aprender. Para mim a filiação não é apenas materialmente, mas mentalmente e sentimentalmente, porque a partir de hoje o PT faz parte da minha família”, disse o radialista.

A Presidenta do Partido Miralva Moitinho ao dar as boas vindas ao Sindicalista afirmou que “Frankivaldo é um militante de referência na cidade e carrega em seus anéis de vida as ideologias do Partido, que agora se soma a todos os militantes”.

14 respostas para “FRANKIVALDO LIMA SE FILIA AO PT”

  • OBSERVADOR says:

    O deputado Geraldo Simões demonstrou que colocou as barbas dele de molho ao não estar presente ao ato de filiação da sua nova cooptação junto a lagoa dos cururus.

    Isso por que, quando da sua anterior pesca na lagoa dos cururus, o resultado foi a vinda de dona Miralva, a qual custou muito caro ao Município na época, haja vista o prejuízo dado pelo matadouro ao ser entregue ao marido da mesma (na época), o Sr. Miralvo, como pagamento pela sua cooptação.

    E muito mais caro ao PT, quando o Deputado a nomeou Presidente do Diretório Municipal, perpetrando com isso a debandada do seus militantes históricos. Para o deleite dos cururus que avisaram ao deputado na época, que ele estava cooptando um problema e não soluções.

    É o que observo!!!

  • Ernesto says:

    Parabéns Frankvaldo.

    Ernesto

  • Otto says:

    Quais ideologias? Do PT conversando com gente ligada ao jogo do bicho?? Que se alinha a madames em detrimento da base??

    Se liga. Tem idiotas no partido.

    Vão às merdas

  • joaobatista de lemos jr. says:

    TEM “MERCADORINHAS” COM PREÇO MUITO MENOR Q AS “TRINTA MOEDAS” PAGAS AO FRANCKVALDO “LARANJA” (DA KELLY).
    ESSE “RADIALISTA” TEM UM HISTÓRICO HORRÍVEL DE VENAL E NÃO VAI DEMORAR MUITO P/ Q ELE ANUNCIE P/ VENDER A PRÓPRIA ALMA; SE É QUE AINDA A POSSUI, POIS CARÁTER ELE NUNCA TEVE.
    MENOS MAL Q ELE SÓ SIRVA P/ SER “CABO ELEITORAL DE LUXO” DOS INTERESSES POLÍTICOS DAS QUADRILHAS COMANDADAS POR “LARANJAS” E FICHAS SUJAS.
    A MORAL DO FRANCKVALDO “LARANJA” TÁ MAIS SUJA QUE A FICHA DO DEPUTADO QUE COMPROU ELE (COM CARGO NA DIREC-7) E MAIS IMUNDA QUE PAU DE POLEIRO.

  • Josevaldo Bastos de Almeida says:

    Sugiro ao deputado Geraldo Gomes de Azevedo (Minha Pedinha Cabeça de Pitu), que compre também Maria Alice, Madeirada, Miliqui, Cigana, Vilma, Carlito Canabrava…

  • Célia Tavares dos Santos says:

    Frankvaldo Lima, vc se reduziu à insignificância das migalhas a que se sujeitou ser comprado.
    Outrossim, o tempo revelará para vc, que “com quem porcos se mistura, farelos come”!
    Bom é saber que gente da sua baixa iguala jamais chegará a ocupar uma vaga na Câmara… por mais absurdo que possa parecer, vc chega a ser mais desprezível que Clovis Loiola, Raimundo Pólvora, Didi do INPS, Milton Satanaz, Ruy Porquinho e Ricardo Bacelar

  • De Olho says:

    Ciotado! foi com muita sede a pote. Com certeza acabou de colocar o pescoço na forca.

  • CIDADÃO says:

    Olha a inveja mata gente. kkkk

    Ao Frank desejo um bom trabalho no grande partido do PT.

  • Calipha says:

    FranKamente, Frankivaldo! dá vontade de vomitar!!

  • O pT se diz democratico,mas o que se sabem que é a força
    do poder que fala mais alto,desconhece e não respeito
    o que precreve o seu estatuto. Tem momentos que os donos do Patido só pensa em se manter no Poder nem que tenha que matar todos os ideais do mundo ,para ser o que
    quer que seja. E o pior de tudo que tem pessoas que se acham inteligente e derrepente se deixa matar.
    È, tudo é valido neste momento o que conta, é o voto para
    se conseguir a majoritária o resto são acrescimos,chega a proporcional quem o chefão indicar e por certo, lógico já foi preescrito e registrado dentro do partido: Manoel Acilino e Dr. Edmundo. POr acaso alguém sabe de outro nome? . QUEm está chegando agora por enquanto??????? .Cuidado tem pessoas que não garante o que fala. Parabéns Franquisvaldo consegui cai na maior armadilha. Tenha certeza o PCDOB tem carta marcada ,mas oPT além da carta marcada já tem também os nomes dos seus candidatos registrados.

  • anônima says:

    Geraldo não aprende mesmo. Vai perder mais uma em 2012, por ser arrogante, prepotente e só olhar para o umbigo, divide as base e afasta os aliados
    Pior, leva para a lama junto com ele o PT. o Partido está em fragalhaos, comandado por um monte de idiotas, neófitos, sem massa crítica,parasitas e puxa-sacos. È por essas e outras que Itabuna vive a 16 anos no atraso político e cultural.

  • Gilberto says:

    PSB, PT, e PC do B são todos uma bosta só, são uns socialistas de araque, só sabem mesmo acumular fortunas com o dinheiro público, que pensou que o Palocci era o único vejam mais essa:
    ———————————————————————————————

    VEJAM COMO A PRESIDENTE DILMA “DEMITIU” UM ALIADO SÓ PARA QUE ÊLE RECEBESSE UMA BOLADA DO DINHEIRO PÚBLICO.

    Por Leandro Colon, no Estadão:

    O vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, recebeu pelo menos R$ 280 mil dos cofres públicos ao sair em março da diretoria-geral da Alcântara Cyclone Space (ACS), uma sociedade dos governos do Brasil e da Ucrânia para gerir o principal programa espacial brasileiro, que passa por grave crise financeira. Amaral recebeu esse dinheiro porque conseguiu ser oficialmente “demitido” do cargo.
    O dirigente do PSB afirmou que foi ele quem decidiu sair da direção da ACS ” todo mundo faz isso. Não posso ser crucificado por isso”, afirmou.
    No mesmo dia da demissão, Amaral foi nomeado para integrar os conselhos da Itaipu Binacional e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), cujos salários somam cerca de R$ 25 mil. A chefe de gabinete de Amaral na ACS, Patricia Patriota, filha do deputado Gonzaga Patriota (PSB-PE), também conseguiu ser demitida e recebeu cerca de R$ 55 mil.

  • Solange Medeiros de Lima says:

    Não me surpreendo mais com a ganância desse radialista pelego.
    Pior seria se ele pudesse ser eleito.
    Seria um desastre ele na Câmara: votaria em conformidade as moedas que lhe oferecessem.
    Frankvaldo Lima é apenas mais um picareta comprado com verbas públicas.
    Que moral tem ele agora, para denunciar os atuais vereadores?
    Melhor que ele é Ruy Carvalho, Milton Satanaz…
    Deprimente não?

  • Wilson Magalhães da Silva says:

    PRIMEIRO ELE FOI COMPRADO PELO PC DO B,
    DEPOIS ELE FOI COMPRADO PELO PT,
    AMANHÃ ELE PODERÁ SER COMPRADO POR QUEM QUISER E PUDER LHE OFERECER ALGUMAS POUCAS CÉDULAS DE DOIS REAIS.
    O QUE ELE FALAVA NO RÁDIO CONTRA A CORRUPÇÃO, É O QUE ELE SEMPRE PRATICOU.
    FRANKVALDO NUNCA ME ENGANOU.
    ELE E MULHER DELE SÃO COMO ABACAXIS, GERALDO QUE OS DESCASQUE E DEPOIS JOGUE ELES NO LIXO, POIS DE LÁ ELES VIERAM E PRA LÁ ELES DEVEM VOLTAR.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia