Aconteceu no dia 09 de Junho de 2011, na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), reunião solicitada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna (SINDSERV) com o secretário de Saúde, Geraldo Magela para tratar do reajuste salarial dos trabalhadores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM).
Participaram da audiência representando a entidade sindical, o Sr. Jorge Teles e pelo HBLEM, o Sr. Leopoldo dos Anjos.
Com a intermediação do MPT ficou acordado aumento de salário de 6,5% aos servidores públicos do HBLEM já para o salário de junho, ficando de parcelar o retroativo de abril e maio, como determina o Projeto de Lei (PL) encaminhado pela Prefeitura de Itabuna para o Legislativo Municipal. O PL foi resultado da reunião anterior da campanha salarial 2011 entre o Sindserv e a administração municipal.
Isso é uma vergonha Nacional, todos deveriam saber, o que se passa por lá no Base, temos de nos unir, pra ver se conseguimos tirar esse tirano do Leopoldo, Pedro Gago e essa irmã do Coronel Santana, Ministério Público onde anda vocês, que estão omissos a tudo isso. Dr Moacir Franco, colocou a família toda pra ocupar cargos de chefia aqui no Base (nepotismo) Leopoldo colocou o afilhado de casamento Nauná, MP queremos uma atitude urgente, olha o salário de quem trabalha e olha o salário desses apadrinhados. Vergonha Nacional mesmo.
Nossa colega, que é concursada, Leopoldo perseguiu tanto que ela pediu tranferência, e hoje quem ocupa o lugar é a parenta de Raimundo do Caixão. Queremos que o Base, funcione só com os concursados, tá na hora Prefeito.
Isso é uma vergonha Nacional, todos deveriam saber, o que se passa por lá no Base, temos de nos unir, pra ver se conseguimos tirar esse tirano do Leopoldo, Pedro Gago e essa irmã do Coronel Santana, Ministério Público onde anda vocês, que estão omissos a tudo isso. Dr Moacir Franco, colocou a família toda pra ocupar cargos de chefia aqui no Base (nepotismo) Leopoldo colocou o afilhado de casamento Nauná, MP queremos uma atitude urgente, olha o salário de quem trabalha e olha o salário desses apadrinhados. Vergonha Nacional mesmo.
Nossa colega, que é concursada, Leopoldo perseguiu tanto que ela pediu tranferência, e hoje quem ocupa o lugar é a parenta de Raimundo do Caixão. Queremos que o Base, funcione só com os concursados, tá na hora Prefeito.