A assessoria de imprensa do vereador de Itabuna, Solon Pinheiro (PSDB), manteve contato com este blogueiro e respondeu em relação a uma nota publicada neste blog. . Segue a nota:
Em resposta ao seu respeitado e conceituado veículo de comunicação, o Blog Políticos do Sul da Bahia, venho através deste esclarecer que:
Levando em consideração a importância e localização da obra de reconstrução do Canal Lava Pés, na Avenida Amélia Amado, o Vereador Solon Pinheiro, de posse das suas atribuições, percebeu a necessidade de uma fiscalização mais eficiente da obra.
Percebeu também a falta de conhecimento da população quanto ao seu entendimento e resultado, como a quantidade de vias que serão criadas, o sentido em que essas vias serão criadas, etc.
Tal iniciativa, de solicitar ao poder executivo que venha a público esclarecer sobre a eficácia da nova avenida, não implica em lado político, e sim em benefício da população.
Bobinho esse comentário anterior; a iniciativa do vereador Solon não tem nada de nobre, nada a ver com seu papel de representante da comunidade. Azevêdo e Solon que só têm de bobos a carinha, combinaram essa “encenação” para fazer propaganda da titubeante administração municipal, é pura propaganda em época de vacas magras. AZEVEDO E SOLON: “UNHA E CUTÍCULA”!!
Concordo plenamente, pedir explicações não implica em fazer oposição. Afinal, todos nós gostaríamos de saber o que se pretende fazer alí -no canal- na realidade, aquela obra retrata bem o governo de Azevedo; planejamento, ZERO.
Parabéns Solon. Atitude. Talvez ai descubra a verdadeira história desta obra que não vai resolver problema nenhum.
Bobinho esse comentário anterior; a iniciativa do vereador Solon não tem nada de nobre, nada a ver com seu papel de representante da comunidade. Azevêdo e Solon que só têm de bobos a carinha, combinaram essa “encenação” para fazer propaganda da titubeante administração municipal, é pura propaganda em época de vacas magras. AZEVEDO E SOLON: “UNHA E CUTÍCULA”!!
Concordo plenamente, pedir explicações não implica em fazer oposição. Afinal, todos nós gostaríamos de saber o que se pretende fazer alí -no canal- na realidade, aquela obra retrata bem o governo de Azevedo; planejamento, ZERO.