WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

DESTAQUES DA RECORD NEWS 6 A 10 DE JUNHO

TERÇA 7-6 NENTREVISTA
O entrevistado da semana de Viviane Carvalho é o jornalista Ramiro Aquino, presidente da ABI seção Itabuna, pioneiro da televisão local. Ele conta várias histórias dos primórdios do rádio e da tv em Itabuna.

QUARTA 8-6 NDEBATE
A discussão vai ser sobre o novo Código Florestal, na semana do Meio Ambiente. Tom Ribeiro vai ter como convidados para falar sobre o tema: Alexandre Schiavet (Doutor em Ecologia e professor da UESC), Henrique Almeida (pres. assoc. Produtores de Cacau), Ana Claudia Fandi.

QUINTA 9-6 NMÚSICA
O artista a contar sua história e cantar seus sucessos vai ser o forrozeiro Adelmário Coelho. Viviane Carvalho conversa com ele num clima informal, valorizando o período junino.

SEXTA 10-6 NEWS FORRÓ E FOLIA
Neste mês o NBlogs está fora de pauta e abre espaço para as festas juninas com o Projeto News Forró e Folia.

Nesta sexta, Tom Ribeiro e a equipe da Record News recebem no arraiá montado no pátio da emissora, as bandas Tatuagem (de Feira de Santana) e Zabumbahia (Itabuna), além de 4 grupos da região que participarão da segunda semifinal do Concurso de Quadrilhas e a primeira semifinal do Concurso da Princesinha do Milho. O projeto tem muita comida e bebida típica, animação e forró.

1 resposta para “DESTAQUES DA RECORD NEWS 6 A 10 DE JUNHO”

  • Mr Anderson says:

    Isso tudo não me interessa. Quero saber quando a TV Cabrália vai mudar o sinal para digital HDTV.

    A grana da Prefeitura já daria pra fazer isso. 😉

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia