LENINHA PRÓXIMO DO PMN

.
Segundo o “blog Agravo”, a empresária de Itabuna, Leninha Duarte ( Auto Escola Regional), esteve no evento realizado pelo PMN em Ilhéus e conversou bastante com o presidente estadual, Carlos Massarolo, com o presidente do diretório de Itabuna, Haroldo, e o vereador Ilheense Jailson Nascimento.
A mesma manifestou interesse de ser candidata a prefeita em 2012, e o PMN é a opção mais provável da empresaria, que tem até setembro para decidir.

































Todo o mês fazem uma firula com leninha. Não vai a lugar nenhum.Não tem cacife.
meeeeeeeeeu Deus, essa noticia vai mudar a historia politica “regional” kkkkkkkkkkkkkk.piada isso.
Bem típico de mulher ruim mesmo. Já flertou com uns 10 partidos, mas não casa com nenhum.
Só quer aparecer.
Jail$$$$on Na$$$$$$cimento, Haroldo, Massarolo… êta PMN lascado. Tá ruim de candidato e de seguidores heim? É um pior que o outro. O PMN, ou seja, Partido da Minoria Nacional não vai a lugar algum em 2012 e infeliz daqueles que se BANDEAREM pra lá. Vai rolar é muita habilitação pra enganar os idiotas!!!
Por falar em Jail$$$$on Na$$$$$$cimento, já aprovaram as contas deste mercenário? Povo de Ilhéus: Onde estão os projetos, as indicações, a atuação de Jail$$$$$on em Ilhéus? Acorda meu povo!!!
Quem???? Leninha??? prefeita??? de onde é??? já foi o que na política??? qual a experiência??? cadê o curriculum??? piada né??? será a 2ª Rose Castro??? é cada uma que aparece…
Se for pro PMN ela já nasce morta!
Ainda se fosse o PRB tinha uma chance mais PMN, é loucura é melhor voltar pro partido da filha!
Quem é essa forasteira?
Nao importa o partido, Leninha é prefeita em qualquer um!!!!
Leninha, você é uma pessoa muito popular, vou te dá um conselho de amigo é melhor retornar p/ o PPS, observo que na política o gasto é muito estrondoso. Assim ouvimos comentários nas ruas que muita gente estão se aproveitando de você dizendo assim: Quer dinheiro procure Leninha que ela tem.
Todo insivíduo tem o direito de escolher o partido e ir a todos os segmentos políticos pois devemos analisar as propostas de cada um pois é assim que a democracia prega o direito de ir e vir.
Não tenho carta para dfender leninha e nem ninguem, só acho que assim como qualquer pessoa sensata deve aprender a respeitar as opiniões e escolhas das outras.
Desde que estejamos em dia com a justiça eleitoral e nada que desabone a conduta do individuo o mesmo estará apto a candidatar-se a algum cargo político, então assim como leninha e outra pessoas têm o direito de pleitear uma candidatura.
professor Max
Acho que muita gente tem que aprender a falar dos outros e nao ficar falando mal pelos blogs , leninha é uma mulher competente, batalhadora , aposto que ninguem sabe a luta dela , por isso ficam falando por ai coisas que nem sabem …
Leninha tem o direito de escolher o partido que ela quiser como todos tem direito ne
Leninha prefeeeeeeita de ITABUUUUUNA !