A AUDITORIA DE RUY MACHADO
O atual presidente da câmara de vereadores de Itabuna, Ruy Machado (PRP), contratou por R$ 40 mil uma empresa para a mesma realizar uma auditoria na câmara, sobretudo na gestão do ex-presidente Loyola (PP).
A auditoria foi finalizada e o relatório até o momento não foi divulgado para a sociedade. A expectativa é grande para saber o que foi encontrado pela a empresa que realizou o serviço. O curioso é que a empresa foi contratada sem licitação.


































Não estou defendendo esta auditoria nem tampouco Ruy Porquinho, vindo dele boa coisa não deve ser, porém para sermos justos, gostaria de informar ao blogueiro que existe na Lei 8.666/93, art. 25,II o advento da Inexigibilidade que nesses casos permite que se contrate determinada empresa ou profissional caso estes se enquadrem nos rigores desta.
A Câmara pode ter também realizado um Convite ou até mesmo um Pregão Presencial para tal contratação. Investigue, comprove e aí dê a notícia com mais propriedade, clareza e sem seguir tendências.
Acho que Rui Porquinho quer mesmo é aproveitar do Poder de Presidente para tirar proveito financeiro, só que na Câmara ele está sendo bem fiscalizado, não está tendo espaço para agir como ele queria. So resta para o porquinho estorquir o AZEVEDO, dizedo que quem manda no Poder Legislativo é ele. Cuidado vereadores, mostre a esse quase ditadorzinho que no regime DEMOCRATICO quem decide é a maioria.Essa auditoria paga a preço de ouro poderiamos nomina-lo LOMBARDI.