. Em Itarantim o presidente da câmara de vereadores, Dudu dos Tutas (PMDB), ficou em uma situação bastante delicada. Sete, dos nove vereadores assinaram um requerimento pedindo para ser instaurada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar o presidente.
Apenas o vereador Noteruba (PR), e evidentemente o presidente não assinaram o documento. Falta apenas protocolar na secretaria parlamentar para a CEI ser instaurada.
Dudu tem apenas 23 anos e foi eleito presidente da câmara após aderir a bancada do prefeito Gideão Matos (PP). Mas isso causou insatisfação tanto na bancada de oposição e situação, e a sua falta de habilidade política acabou causando esse problema em apenas seis meses na presidência.
DESISTA “companheiros” porque não dá em nada; isso é conversa prá boi dormir. Isso é assunto apenas para manter empregado a turma da imprensa; se não tivesse assuntos (falsos) como este, não teria publicação; os meninos do rádio não colocavam na pauta de suas manchetes. A menos q/ em Itarantim tem um MP diferente do daqui. Tá falado.
E EM ITACRÉ OS VERADORES DORMEM…
AQUI EM iTACARÉ NÃO É DIFERENTE…6 VEREADORES QUE DÃO R$ sustenção ao prefeito ANTONIO DE ANISIO do PCdoB. DIZEM QUE A CULPA É DA POLICIA FEDERAL E QUE SE A PF ESTA INVESTIGANDO DENUNCIAS DE DESVIO DA MERENDA ESCOLAR COMANDADA PELO PREFEITO, ELA (a PF) QUE INVESTIGUE E CHEGUE A UMA CONCLUSÃO. E HOJE O EMPRESÁRIO QUE DENUNCIOU OS DESVCIOS INFORMOU NUM PROGRAMA LOCAL QUE TERÇA FEIRA VAI NA PF ENTREGAR OS NOMES DOS VEREADORES. TEM CABIMENTO UM ABSURDO DESSE, E AINDA TEM BLOG DEFENDENDO O ALCAIDE, PODE??????.
E AÍ SEU MATEUS. VAI CONTINUAR OU VAI DESISTIR?????
DESISTA “companheiros” porque não dá em nada; isso é conversa prá boi dormir. Isso é assunto apenas para manter empregado a turma da imprensa; se não tivesse assuntos (falsos) como este, não teria publicação; os meninos do rádio não colocavam na pauta de suas manchetes. A menos q/ em Itarantim tem um MP diferente do daqui. Tá falado.
E EM ITACRÉ OS VERADORES DORMEM…
AQUI EM iTACARÉ NÃO É DIFERENTE…6 VEREADORES QUE DÃO R$ sustenção ao prefeito ANTONIO DE ANISIO do PCdoB. DIZEM QUE A CULPA É DA POLICIA FEDERAL E QUE SE A PF ESTA INVESTIGANDO DENUNCIAS DE DESVIO DA MERENDA ESCOLAR COMANDADA PELO PREFEITO, ELA (a PF) QUE INVESTIGUE E CHEGUE A UMA CONCLUSÃO. E HOJE O EMPRESÁRIO QUE DENUNCIOU OS DESVCIOS INFORMOU NUM PROGRAMA LOCAL QUE TERÇA FEIRA VAI NA PF ENTREGAR OS NOMES DOS VEREADORES. TEM CABIMENTO UM ABSURDO DESSE, E AINDA TEM BLOG DEFENDENDO O ALCAIDE, PODE??????.
E AÍ SEU MATEUS. VAI CONTINUAR OU VAI DESISTIR?????