O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, assinou nesta quarta-feira, 1º, na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional, o convênio com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), que garante a liberação de uma patrol para o município. A máquina será utilizada na manutenção de estradas vicinais, a exemplo das que dão acesso aos distritos de Inema, Castelo Novo e Banco Central.
Além do prefeito, compareceram à cerimônia de assinatura do convênio o vice-prefeito Mário Alexandre, deputada estadual Ângela Sousa, os secretários municipais Jorge Bahia (Finanças e Angelito Filho (Ações Regionais) e os vereadores ilheenses Tarcísio Paixão, Bel do Vilela e Dinho Gás, presidente da Câmara Municipal. Representaram o Governo da Bahia no ato o titular da Sedir, Wilson Britto, e o diretor da CAR, José Vivaldo Mendonça.
O convênio foi viabilizado por uma emenda da senadora Lídice da Mata (PSB) que, segundo o prefeito, tem sido “uma parceira de Ilhéus”. Newton Lima também ressaltou a atuação da deputada Ângela, que “tem realizado um trabalho constante junto ao Governo da Bahia, na busca de recursos e projetos em benefício da população ilheense”.
ENGRAÇADO ANO QUE VEM É ANO DE PULITICA E AI?
AAAAAA É CLARO QUE OS ATUAIS PULITICOS COMEÇÃO A REAGIR EZEMPLO COLOCANDO UMA PORCARIA DE UMA MAQUININHA PARA ACABAR DE DESTRUIR AS ESTRADAS DE INEMA ACHANDO ELES QUE VÃO CONSEGUIR ENGANAR NOVAMENTE OS MORADORES DE INEMA ESTAMOS ACORDANDO CAMBADAS……
ENGRAÇADO ANO QUE VEM É ANO DE PULITICA E AI?
AAAAAA É CLARO QUE OS ATUAIS PULITICOS COMEÇÃO A REAGIR EZEMPLO COLOCANDO UMA PORCARIA DE UMA MAQUININHA PARA ACABAR DE DESTRUIR AS ESTRADAS DE INEMA ACHANDO ELES QUE VÃO CONSEGUIR ENGANAR NOVAMENTE OS MORADORES DE INEMA ESTAMOS ACORDANDO CAMBADAS……