WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

CANDIDATO EM IBIRAPITANGA

.
Em Ibirapitanga o funcionário público Toninho do DETRAN (foto) está pretendendo ser candidato a prefeito em 2012. O mesmo trabalhou por mais de 20 anos no órgão e goza de grande prestígio na cidade.

Toninho está avaliando os convites de partidos para ser candidato, mas provavelmente deverá se filiar ao PR.

2 respostas para “CANDIDATO EM IBIRAPITANGA”

  • Miguel says:

    Homem de prestigio, amigo, parceiro, prestativo etc. Não vejo problema em votar em Toninho. Já chegou a hora de mudança, Isso mesmo Toninho conte comigo.

  • Ibirapitanguense says:

    Kiakkkkkkkkkkk… nós jah temos um exemplo vivO hj em nosso municipio de mudança sem planejamentO, esta ai o pessimo governo do prefeito Gude, de uma certa forma nem culpo ele, ate porque se vC designa uma função a um individuo sabendo que ele não tem capacidade para tall o fracasso é culpa sua ( No casO nossa, rs… ) e infelismente, dos que ai estão querendo se candidatar so um pode exercer tal função de administrar Ibirapitanga( todos sabem que é). ToninhO realmentee é uma otima pessoa, mais todos sabemos que não é tão faciill assim administrar uma prefeituraa e é muito risco designar essa função a elle !!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia