WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ROSEMBERG PINTO PARTICIPA DE REUNIÕES DO PT NA REGIÃO SUDOESTE

O deputado Rosemberg Pinto (PT) esteve na Região Sudoeste do Estado participando de encontros regionais do Território de Identidade de Itapetinga do Partido dos Trabalhadores para discutir sobre análise de conjuntura, reforma política e perspectivas das eleições 2012.

Em Itapetinga, o parlamentar reuniu-se na Câmara de Vereadores com o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, deputado Federal, Geraldo Simões, a vice-presidente do PT na Bahia, Aldinha Sena, além de militantes dos municípios de Itororó, Itapetinga, Santa Cruz da Vitória, Firmino Alves, Itambé, entre outras cidades.

Foi empossado para o Diretório Municipal de Itapetinga, o militante Osmarildo Oliveira, mais conhecido como Branco. Segundo Rosemberg, a ida de Branco para a presidência do PT local cria uma grande expectativa para que o partido se reorganize no município, pois, segundo ele, Branco “é uma das lideranças que pensa Itapetinga, uma cidade que cada dia mais mereça estar desenvolvida”.

Rosemberg Pinto disse ainda que, é preciso organização para disputar as eleições 2012, pois essa, segundo ele, é peça fundamental para que o partido dispute as eleições 2014 na sucessão do governador Jaques Wagner. “Precisamos nessa caminhada que o PT eleja o maior número de prefeitos. Para esse projeto que vamos disputar pela Bahia precisamos de muita união e garra. Vamos debater no nosso partido essa questão e tantas outras com muito respeito e capacidade de dizer a verdade sem medo e sem vergonha. Não vamos nos dividir, vamos nos aliar ainda mais”, pontuou o deputado.

1 resposta para “ROSEMBERG PINTO PARTICIPA DE REUNIÕES DO PT NA REGIÃO SUDOESTE”

  • arnor pessoa dos santos disse:

    esse rosemberg é um cara futurista por isço que o pre cadidato a prefeito de uruçuca. o comerciante macelo dantas irmão do prefeito de itajuipe apoiou rosemberg porque também é um trabalhador e dinámico e conta com o apoio do dono da natura de boa perta dos jovema de nossa cidade já que o pt aqui apoiou o prefeito atual que ta com a regeição de 80
    porcento.o pior é que o pt é vice com a fernanda que também é pre candidata.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia