WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

“PSB NÃO ESTÁ ATRELADO AO PROJETO DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES”


.
O PSB de Itabuna está divido em função da sucessão municipal de 2012. Uma parte do partido é a favor da aliança com a candidata a prefeita Juçara Feitosa (PT). Já outra parte é contrária a essa coligação.

O ex-presidente da câmara, Edson Dantas (PSB), declarou que não vai apoiar o PT em 2012. Segundo ele, é necessário discutir um projeto, não o candidato. (Veja aqui).

Já o vereador Ricardo Bacelar (PSB), declarou a este blogueiro que vai acompanhar Edson Dantas.

“ A executiva do PSB de Itabuna é composta de 13 integrantes, a maioria entende que o PSB não está atrelado ao projeto do deputado Geraldo Simões (PT). Por isso, boa parte poderá trocar de partido se a decisão for seguir o modelo de fazer política de Geraldo Simões”.

Questionado sobre a autonomia do diretório local nesta decisão, Ricardo foi contundente:

“A senadora Lídice da Mata (PSB), nos deu total liberdade para decidirmos, ela não disse seguir Geraldo Simões, ela afirmou ser grata a Geraldo pelo apoio que foi dado em 2010, até porque Juçara Feitosa é sua suplente, mas quem decide aqui é o diretório municipal. Se houver intervenção, eu (Ricardo), Edson Dantas e todos os pré-candidatos a vereador vamos sair do partido e já estamos muito adiantado sobre o novo partido”. Finalizou o vereador.

10 respostas para ““PSB NÃO ESTÁ ATRELADO AO PROJETO DO DEPUTADO GERALDO SIMÕES””

  • eleitor !!!! says:

    Acho q vc sr BARCELAR deveria falar menos se preoculpar mais com os problemas da cidade ao inves de ficar contando mentiras para o povo, pois vc é um q vai receber o q merece em 2012 pode se preparar.Quem é Edson Dantas? um “cachorro morto” q nem coseguiu a provar suas contas,esta inelegivel por 8 anos e fica dando declaração como se fosse um politico serio.
    Toma vergonnha e vai trabalhar rapaz!!!!

  • Antonio Cesar says:

    Bacelar, axo que vc tem que sair do psb porque concerteza ese partido vai marchar com Geraldo ou seja Jussara há e eu queria saber mais sobre um projeto do conselho do deficiente que vc criou isso vai ajudar muito nós que somos deficientes

  • DU BATISTA says:

    POR QUESTÃO MORAL O NOBRE VEREADOR NÃO PODE CRITICAR NINGUEM, POIS AS FALHAS COMETIDAS NESSE SEU MANDATO SÃO MUITAS, DESDE ASSOCIAÇÃO COM LOIOLA E ROBERTO DE SOUSA A FAZER PARTE DA BASE DO PREFEITO EM DETERMINADOS MOMENTO DE CONVENIÊNCIAS A SUA PESSOA, POR TANTO¨VEREADORZINHO¨ DE UM SÓ MANDATO, SE POLICIE E DEPOIS BOTE SEU DEDO SUJO NA FERIDA ALHEIA!!!!

  • FABIO LEITE DA CALIFORNIA says:

    ELEITOR NÃO VAMOS ESQUECER O QUE ACONTECEU COM AS VERBAS NA CAMARA DA VEREADORES ESSES FULANOS QUEREM BRINCAR CONOSCO MAIS UMA VEZ

  • anônima says:

    Tchau Ricardo Batedor Bacerlar, pois, em 2010 vc não será reeleito, não terá Cabrália e nem emprego.

  • beto capucho says:

    Acho que esse vereadorzinho cara de pau deveria ir logo arrumado as malas dele…
    demagogo que só prometeu e nada fez até hj pela nossa cidade tão sofrida com essa gestão de vereadores pinoquios
    mas 2012 vem aí e nós com certesa vamos dar uma banana bem dada para eles…

  • beto capucho says:

    SE eu fosse vc mas não sou ainda bem, teria vergonha de parecer em blogs.

  • Democrata says:

    Vereador Ricardo Bacelar, Dr. Edson Dantas, vocês são pessoas queridas aqui no DEM, afinal seu modo de pensar e agir sempre foram semelhantes ao nosso da direita!
    Então seria um grande prazer ter suas filiações no DEM ou nos nossos partidos irmãos, como está fazendo o Vereador Roberto de Souza.
    Esqueçam o PSB e esta esquerda, aqui do nosso lado no DEM vocês estarão bem mais confortáveis para expressar sua identidade política!

  • Maria says:

    O projeto político desse rapaz é unicamente pessoal: florescer patrimônio(casa, carro, dinheiro alheio na conta,etc.), primeiro q já começou a trair desde o início, ferindo normas e regras e depois cuspiu no prato q sempre comeu, além do que por onde esse projetinho de alguém passa consegue provocar tumulto!Vá orar, pedir e mudar seu caráter deformado e corrupto!

  • alvista. says:

    Esse vereadorzinho demagogo,pensa que terá outra chance.você ja era.e outro detalhe você não tem autonomia pra falar em nome do PSB,você inutil só fez manchar o nome do PSB você e o edson dantas estão desesperados porque sabe que não terão,mais o apoio desse grande partido.fora carniça anote o nome dele ricardo brochelar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia