MICARETA ELOGIADA
A realização da micareta de Ibicaraí foi bastante elogiada pela população local e pelo os foliões de outros municípios. A organização, segurança e as atrações do evento foram elogiadas.
Quem se saiu bem foi o prefeito Lenildo Santana (PT), que conseguiu obter bônus eleitoral com a realização do evento.
































