. A Prefeitura de Itabuna e a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) estão abrindo três frentes simultâneas de obras em diversos bairros. As ações estão concentradas no Zizo, São Pedro e São Roque, com investimentos em drenagem, esgotamento sanitário, contenção de encostas, pavimentação, colocação de meio-fio, passeios e iluminação pública.
Segundo o supervisor de Saneamento da Emasa, Renato César Fernandes, as obras foram autorizadas pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo após uma reunião com técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e da Emasa.
No Zizo, as obras incluem melhorias na avenida Roberto Santos, além de ações de infraestrutura e urbanização na rua Bela Vista, Vila Nova, Santa Bárbara e Santa Rita, que ganham um novo visual. Já a parte alta do bairro será interligada à avenida Roberto Santos através de uma escadaria já em construção, com cerca de 300 metros de extensão.
O bairro São Roque receberá drenagem, infraestrutura e urbanização através de uma parceria com o Governo Federal, que estará repassando, por meio da Caixa Econômica Federal, recursos da ordem de R$ 1,2 milhão. O projeto prevê a interligação do São Roque ao bairro Santo Antônio, beneficiando aos moradores do Monte Líbano e Novo Horizonte.
No São Pedro, a Prefeitura estará retomando as obras da avenida Pedro Jorge, com cerca de um quilômetro de extensão, investindo na conclusão da rede de esgotos e construção do muro de contenção, que serão complementados com a pavimentação das pistas. Renato Fernandes acredita que se as condições climátcas forem favoráveis as obras estarão concluídas até o final de julho.
Parabéns para itabuna e para o Capitao Azevedo.Que os ordinarios de Ilheus tomem como exemplo o que itabuna faz para melhorar a cidade de ilheus que esta um lixo abandonada por um gestor que nada faz…………..
Quem mora nessa rua deve ter vergonha de convidar alguem, pois um buraco desse, boca de duro…mas ainda existe gente que parabeniza uma “obrigação” de um prefeito.
É a famosa maquiagem para reeleição. Treis anos sem fazer nada ou fazendo em beneficio proprio e depois vem com este cala boca. Acorda Itabuna. Vamos colocar gente diferente na Prefeitura.
Parabéns para itabuna e para o Capitao Azevedo.Que os ordinarios de Ilheus tomem como exemplo o que itabuna faz para melhorar a cidade de ilheus que esta um lixo abandonada por um gestor que nada faz…………..
TRADUZINDO: Humilha os eleitores durante 3 anos e no 4o. passa um “melzinnho” na boca!
Quem mora nessa rua deve ter vergonha de convidar alguem, pois um buraco desse, boca de duro…mas ainda existe gente que parabeniza uma “obrigação” de um prefeito.
É a famosa maquiagem para reeleição. Treis anos sem fazer nada ou fazendo em beneficio proprio e depois vem com este cala boca. Acorda Itabuna. Vamos colocar gente diferente na Prefeitura.
gostaria que a tv fosse mostrar qual obra está sendo realizada nessas imediações pois passei por lá e não vir.isso é pura tapiação.