WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

7 respostas para “”

  • Nelsinho says:

    A melhor festa de camisa da regiao.o melgor camarote da bahia!parabens galera

  • Mr Anderson says:

    Nesse sentido concordo plenamente. Camarote da Vacaloca é outra atração. 😀

    Mas nesse ano apenas Asa como grande banda, sem nenhuma de renome no forró não será suficiente. 🙁

  • geugeu says:

    anderson, vai ter SAI RODADA, CANGAIA DE JEGUE E FORRO DO BOM(KATIA SILENE E ADUILHO)…

  • Mr Anderson says:

    Todos esses ai citado estão “apagados”. Saia Rodada não tem mais a coelhinha loira. Forró do Bom e a dupla são bons mas falta músicas de sucesso.

    Sobra Cangaia de Jegue, ainda dá show. 😉

  • geugeu de ibicui says:

    Mr Anderson, qual e a banda de forro acessa? avioes vc que dizer ne?..rss. SAIA ARREBENTOU EM IBICARAI e CANGAIA TA EM PLENA ACESSÃO, FORRO DO BOM SO TEM FERA. sem desmerecer as outras bandas essas sao boas..agora vc que ouvir a banda ou que o nome da banda, so pra vender a festa.abçs amigo

  • Maurício Santos says:

    Mentira sua Geugeu que Saia Rodada arrebentou em Ibicaraí foi realmente uma MERDA o show da banda até cantou aquela música Sapo cururu… e outras cantigas de roda a critica sobre esta banda foi geral ninguem da galera gostou do show, Luiz Caldas, Sarypa e Leva Nois sim fizeram a micareta de Ibicaraí. Quanto ao restante das bandas que irão tocar realmente vc tem razão são ótimas bandas que irão fazer a festa acontecer. Uma pena que os loucas apostaram demais no ASA e vão se ferrar, pois IVETE e TICOMIA irão arrebentar, sem contar que o MATUTO está em alta. Ninguem vai sair de Ibicuí para Itapetinga pode apostar.

  • Mr Anderson says:

    Bem amigos, mas sei que banda cotada atualmente é Garota Safada. Aviões sem dúvidas ainda é ótima. Mas percebam que não estou falando de nome, pois essa que citei nem tem nome como outras bandas, mas ela está crescendo. Olha o Mastruz, banda de nome e de tudo, mas está apagada, quero dizer sem sucesso atualmente. É isso.

    Abs!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia