O secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, participa, às 10 horas desta quarta-feira, (27), da inauguração da Fábrica de Chocolate Itacaré, localizada na Fazenda Berg Frut, em Rio do Engenho, no município de Ilhéus.
De acordo com a proprietária do empreendimento, Diva Landenberger, a indústria de chocolates é a primeira da região a produzir chocolate fino desde a produção até o consumo.
Na fazenda, foi implantado um rigoroso sistema de controle de produção, colheita e seleção dos frutos, A empresária explicou que a fábrica está implantada num espaço compacto, de 600 metros quadrados, com produção inicial de 200 quilos/dia de chocolate. Mas a precisão é de ampliar a produção para mil quilos/dia. A indústria está gerando 50 empregos diretos e pelo menos 150 indiretos.
Bom Bia, Muito Obtigado. Gostariamos de fazaer contato com vendas Ok. n.numero é 66 3531.9145 ou cel. 6699959398. Sinop MT 06.11.2013
Prezado Sr.
Gostaria de visitar a fabrica de chocolate.
Francisco