PREFEITO DE BUERAREMA PERDEU IMPORTANTE ALIADO
O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), perdeu um importante aliado político na última semana. O vereador Zé Eduardo (PR), anunciou o seu rompimento com o prefeito e abandonou a liderança do governo na câmara.
Com isso o vereador aderiu a oposição e pretende fazer uma mega fiscalização no governo municipal. A situação do prefeito é bastante delicada na câmara, com a decisão de Zé Eduardo a bancada do prefeito ficou composta por dois vereadores.

































Quero parabenizar o vereador por sua coragem e respeito pelo povo de não se ajuntar com Porcos o ´povo acreditou nessa carniça agora ta ai a decepção desse desgoverno não baixe a cabeça Ze Eduardo o povo lhe apoia vc foi homem que acreditou nesse crapula agora vc recebeu um pé na bunda olha o que o povo dizia cuidado mais vamos pra frente estamos juntos e que DEUS nos ajude parabens pela coragem brilhante
Minha gente de Buerarema: Mardes não era para estar comandando o município, de maneira alguma. Sua eleição e gestão … IRREGULARES. Os vereadores FILHOS DA CIDADE fazem muito bem em se postar por ter um governo “DA TERRA”, devidamente comprometido com as causas da sua população. O segredo é UNIÃO, como dz a Bíblia: “e sede todso de um mesmo parecer”!
Esta é a hora!
Na proxima elição eu vou votar em Eloisio pois duvido que ele nos decepcion!
Não sei não, este Zé Eduardo por muito tempo foi pau mandato, fala nas sessões que aquilo que estiver errado ele é contra, mas na primeira reclamação contra Mardes ele saiu logo na defesa sem nem mesmo verificar se era verdade. Vamos dá tempo ao tempo, mas o que o povo fala é que este está marcado com o ferro do Mardito.
Ficam as indagações:
1. Está saindo porque o barco tá afundando com a péssima administração.
2. Tá saindo porque não tem mais casa de peça para vender para a Prefeitura
3. T¨´a saindo porqque não está consequindo vantagens para ele e para os seus eleitores.
4. Ou Tá saindo como homeme e Vereador porque não aceita o desastre que está acontecendo dom Buerarema.
Se voltar tedremos a resposta, é porque recebeu o cala boca
SENHOR MATEUS, BOA NOITE.
QUERO CHAMAR-LHE A ATENÇÃO POIS AQUI EM ITACARE O PREFEITO ANTONIO DE ANISIO TAMBÉM PERDEU IMPORTANTES APOIOS DE VEREADORES QUE LHES DAVAM SUSTENÇÃO POLÍTICA, SÃO OS VEREADORES FERNANDO DE AGUA FRIA, MILTON RAMOS E O ATUAL PRESIDENTE DA CAMARA GENIVALDO DE JESUS QUE PASSARAM A SER PERSSEGUIDOS PELO SECRETARIO LITINHO, QUE SE DIZ O HOMEM FORTE DO GOVERNO. NESTA TERÇA FEIRA O CLIMA FICOU TENSO QUANDO, UM VEREADOR FARIA A LEITURA DE UM DEPOIMENTO QUE UM EMPRESARIO QUE FORNECE A MERENDA ESCOLAR PRESTOU AO UM DELEGADO DA POLICIA FEDERAL, CONTANDO EM DETALHES TODO O ESQUEMA DE FRAUDE E CRIMES CONTRA VERBAS DO FUNDEB QUE MOSTRA DE FORMA MUITO CLARA A PARTICIPAÇÃO DO PREFEITO E DE FUNCIONÁRIOS DO SETOR DE FINANÇAS DA PREFEITURA QUE FAZ PARTE DA QUADRILHA.
POR MOTIVO DAS CHUVAS QUE CAEM NO MUNICÍPIO O VEREDOR DEIXOU PARA LER O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA NA PRÓXIMA SESSÃO. SERIA IMPORTANTE SENHOR MATEUS SE O SENHOR PUDESSE DAR IMPORTANCIA AO FATO JA QUE SE TRATA DE VERBAS FEDERAIS E UM EMPRESÁRIO JA DEPÔS NA PF.
AO QUE SE SABE O PREFEITO JÁ PEDIU A UM SECRETÁRIO PARA PROCURAR O EMPRESÁRIO PARA TENTAR ABAFAR O CASO, SEGUNDO INFORMAÇÕES O MINISTÉRIO PUBLICO TA OUVIU O EMPRESÁRIO E ATÉ JA INTIMOU O PREFEITO PARA USAR DO DIREITO DE DEFESA. O SEU BLOG É SERIO E DEVE SER USADO PARA O BENEFICIO DOS CIDADÃOS. BOA SORTE E CONFIAMOS EM DEUS E NO SENHOR.
ANA
CACIQUE MARDES —- INIMIGO Nº 2 DO FAZENDEIRO
Não tenho certeza se tudo não passa de uma briquinha caseira e logo o Vereador vai estar no ninho de origem, mas uma coisa ele tem de positivo , sua posição no combate aos bandidos fantasiados de indios, o que é diferente do Prefeito Mardes qque se associou de uma vez com o Babau contra os agricultores. Manda colocar lampâdas nas fazendas invadidas, compra banana, jaca e aipim deles para merenda vai lá visitá-lo e almoçar sempre acompanhado do Secretário Gildásio Gonzaga que ajuda os indios mas compra cacau dos fazendeiros, só pela traição do Mardes com os agricultores e ao povo de Buerarema já era motivo suficiente para não só o Zé mas todos os vereadores ficarem contra