WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

PRESIDENTE DA BAHIAGÁS CONHECE PROJETO DO MUTIRÃO DO DIABÉTICO

.
O diretor presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, visitou o Hospital de Olhos Beira Rio, em Itabuna, onde participou de uma apresentação do projeto do Mutirão do Diabetes, considerado um referencial em todo o Brasil na prevenção e tratamento da doença.
.
Davidson Magalhães foi recebido pelos diretores do HOBR, Dr. Carlos Ernani, Dr. Ronaldo Netto, Dr. Wandick Rosa e Dr. Vável Andrade, coordenador do Centro Avançado de Retina e Vítreo e idealizador do mutirão. A Bahiagás é parceira do Mutirão do Diabético, que em 2010 atendeu cerca de 10 mil pessoas, entre procedimentos de orientação e tratamento.
.
Para o diretor presidente da Bahiagás, “o Mutirão do Diabético é um grande exemplo de responsabilidade social e mais uma vez contará com o nosso apoio em 2011”. Davidson lembrou que “a Bahiagás é uma empresa que investe em projetos culturais, esportivos e ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas”.
.
Este ano, o Mutirão do Diabético em Itabuna acontece no dia 12 de novembro, já se encontra na programação anual da TV Cabrália / Record News.

2 respostas para “PRESIDENTE DA BAHIAGÁS CONHECE PROJETO DO MUTIRÃO DO DIABÉTICO”

  • Georgia says:

    Equipe de profissionais nota 10,mas se me permite uma correção o coordenador do CARV centro avançado de retina e vítreo é o DR. Rafael Andrade(na foto ao lado de Dr. Wandick) e o idealizador do Mutirão do diabético.

  • Antes de falar sobre esse estupendo post, irei elogiar a magnífica qualidade do seu blog. Matei-me de procurar mais dados sobre esse tópico e você tirou tudo de letra. Não aceite que a qualidade desse blog caia, está simplesmente estupendo!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia