WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

LIVRO DO PREFEITO CAUSA POLÊMICA NA POLÍTICA DE ITORORÓ

Nesta terça-feira os vereadores da oposição de Itororó criticaram bastante o livro “ Até o fim dos Dias”, de autoria do prefeito Adroaldo Almeida (PT).
.
Segundo os vereadores, o livro está bastante “pesado”, isso teria causado insatisfação na população local. Os vereadores usaram o termo “imoral” quando se referiram ao prefeito.

16 respostas para “LIVRO DO PREFEITO CAUSA POLÊMICA NA POLÍTICA DE ITORORÓ”

  • dominique says:

    eu acho uma vergonha para itororo ter um prefeito que escreve só putaria

  • EDCARLOS LOCUTOR says:

    MAIS O QUE TEM A VER O PREFEITO COM O LIVRO? QUEM LANÇOU O LIVRO NÃO FOI O PREFEITO DE ITORORÓ, E SIM O HOMEM, O ADVOGADO,O ESCRITOR, O CIDADÃO ITOROROENSE,O PAI,O IRMÃO ETC… QUEM LANÇOU O LIVRO FOI ADROALDO. NÃO O PREFEITO, PELO O FATO DE ADROALDO ESTAR PREFEITO POR 4 ANOS ,ISSO NÃO LHE IMPEDE DE CONTINUAR SEUS PROJETOS PESSOAIS, EM ITORORÓ É PROIBIDO ALGUEM QUE ESTAR PREFEITO CUIDAR DE SUA VIDA PARTICULAR? MINHA GENTE AMIGA DE ITORORÓ REALMENTE JÁ PASSOU DA HORA DE MUDAR ESSA CAMARA MUNICIPAL, CHEGA DE VEREADORES CHUÇOS… ISSO É UMA VERGONHA… COMO SEMPRE DIZ O BORIS

  • pateta! says:

    Adroaldo surfistinha hehehehehehehehe

    Um cara com uma história de vida, onde venceu barreiras a pobreza um lutador, onde se preparou a vida inteira pra ser prefeito um líder. Mas ao que vejo sua aptidão é outra, ele deveria escrever sobre sua vida, suas vitórias e conquistas não sobre sexo e drogas! Ainda a vereadora Bela não tem o que dizer afirma em plenário que o “GIBI ERÓTICO” vai concorrer a bienal, logo você Bela uma educadora por excelência se prestar a uma coisa dessas???
    Mas enfim vida que segue!!!

    Oia, uma coisa podemos afirmar esse livro não pode e nunca será comparado a uma obra de Jorge Amado…

    fui.

  • Maria Aparecida says:

    Mais uma vez essa “oposiçãosinha” chula de Itororó se presta ao rídiculo, e usa do sensacionalismo, da mentira no grau mais elevado para cometer tamanha baixaria.
    Sou educadora e nunca vi tamanha ignorância ou fingimento nela em um metro quadrado só.

  • FORA OOPOSIÇÃO 40 LADRÕES! says:

    Essa conversa descabida é coisa dessa turma que quer voltar para prefeitura para roubar de novo.
    Eles acabaram com a História e a Literatura durante 20 anos, só sabiam mesmo era matemática financeira, ou seja, multiplicar suas contas bancárias.
    FORA OPOSIÇÃO 40 LADRÕES!

  • curiosa... says:

    Adroaldo surfistinha é um barato!
    Estão comentando a grande “generosidade’ do prefeito por vários motivos: inveja masculica, curiosidade feminina e etc. Mas uma coisa é certa se ele não fosse prefeito com certeza não teria repercutido tanto. Ele também poderia ter se policiar quanto as suas intimidades. Agora fica aí na boca do povo como o prefeito pintão!
    kkkkkkkkkkk

  • João Pereira says:

    EM PRIEMIRO LUGAR, CONCORDO COM O EDCARLOS. O QUE TEM HAVER O PREFEITO COM O AUTOR DO LIVRO?
    OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO DE ITORORÓ NÃO TÊM CULTURA PARA ENTEDER A RIQUESA LITERARIA DO LIVRO “ATÉ O FIM DOS DIAS E MAIS O DOMINGO”.
    O LIVRO QUE ELES CHAMAM DE IMORAL, NÃO TEM NADA DE INDECENTE E É DE UM REQUINTE INVEJAVEL.
    CASO OS SENHORES NÃO TEM CONHECIMENTO, ATÉ O MINISTRO DO SUPREMO, O SENHOR EROS GRAU, TEM UM LIVRO DE CONTOS COM TEOR EROTICO E NINGUEM NUNCA O CRUCIFICOU POR ISSO.
    O QUE ROLA NO MEIO DA OPOSIÇÃO DE ITORORÓ É PURA HIPOCRISIA, POIS SÃO TODOS PODRES OU O POVO SE ESQUECE QUE O LIDER DO DEMOCRATAS NA CAMARA JA FOI ACUSADO DE PEDOFOLIA E O CASO FOI ABAFADO PELOS SEUS AMIGOS PODEROSOS? O VEREADOR DO PP, QUE DE CRENTE NÃO TEM NADA, NÃO PASSA DE UM MERCENARIO CORRUPTO?
    OS OPOSITORES NÃO TEM O QUE FALR DE ADROALDO, POR ISSO PROCURAM CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO.
    PROCUREM ESTUDAR, SE ELEVAREM CULTURALMENTE, PARA PODER VER O QUE ESTÁ POR TRÁS DA GRANDE OBRA DO ESCRITOR ADROALDO ALMEIDA.
    O LIVRO É EXCELENTE E EU O RECOMENDO A TODOS. O QUE HÁ DE IMORAL EM ITORORÓ, É A OPOSIÇÃO, QUE NÃO LIGA PARA O POVO E SIM PARA SEUS BOLSOS, ELES NÃO TEM O QUE FALAR, POR ISSO INVENTAM!

  • Vovozinha says:

    Edcarlos, um leitor assíduo das hostes literárias,rapaz culto, de linguajar rebuscado, defensor de umlivro que creio ele terá o maior prazer de ler para sua esposa, mãe, irmã, filha… sem que lhe rubrem as faces ou causem qualquer incômodo.
    Maria Aparecida, não é a oposição, é o povo, indignado pelo teor “caliente” do livro, aliás, de parte do livro. Seria interessante que a mesma fizesse uma reflexão, o padre da cidade, de tão sério, passou a evitar bebidas alcoólicas nas festas do padroeiro e outras afins, será que ele a aceitaria com esse livro na aula de catequese, enquanto a reunião começa?
    João Pereira, meu amigo, vá recomendar uma leitura mais agradável e menos picante, antes de falar da oposição, fale da situação, vc deixaria o sec de finanças administrar seu patrimônio? deixaria sua esposa trabalhar como secretária do alcaide? E por último, será gente, que somos tão estúpidos a ponto de confundir personagem com autor, ou será que ele foi tão estúpido em confundir autor com o personagem?

  • pateta! says:

    Rapaz o comentário na cidade é geral, situação, oposição todos que entendem um pouco de literatura sabe e afirma que o livro é um “GIBI ERÓTICO”, uma coisa tão fora dos padrões que chega a colocar e expor ao ridículo sua família, amigos, correligionários e população em geral.
    Uma coisa é ele escrever um livro desse sendo um homem normal fora de seu cargo importante e respeitado, mas ele sendo o condutor de nosso município? Ai é querer demais!!!
    Isso tudo é reflexo de um cara arrogante e autoritário…

    Adroaldo Surfistinha…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo says:

    Este livro não só ofende a família Itororoense, como a desmoraliza. Muitos aqui na cidade pedem que queime o livro, mas eu acho que não resolve, porque o prefeito poderá escrever outro ainda pior. Esse prefeito imoral deve ser cassado. Onde estão os vereadores de Itororó? Os vereadores que receberam os votos das Famílias, precisam defender essas famílias.

  • lolita says:

    o povo do RIO DO MEIO.quer ter o privilegio de ler este gibi erótico,porq somos filho de DEUS tbm.

  • isso é uma vergonha
    não falo do livro inteiro mas sim de que ele diz que a
    binga tem 26 centimetros
    26 centimetros é a medida de meu cutuvelo até a ponta do dedão

  • articulador says:

    rpz!!!! cmo um prefeito escreve tanta merda em um só lugar!!! e ainda diz que é pra as pessoas lerem em familia!!!toma vergonha cara!!!!

  • seu prefeitinho d merdª,os 40 vem ai seu galo doca!!!!
    e essa vai ser d lavada!!!!!“`surfistinhaaa“

  • santana says:

    Um homem ou um jegue?
    Não defendam esse cidadão,ele é um canalha e não merece apoio.
    quem estar defendendo é pq que “algum”, gente ACORDA,estamos com um segundo muamar kadaf(libia) dentro da prefeitura!

  • comerciante says:

    gente esse prefeito ele foi muito infeliz em escrever esse livro

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia