Com uma Aula Inaugural marcada para as 19 horas desta sexta-feira, dia 25, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna inicia mais um ciclo de atividades voltadas para educação continuada de profissionais no Sul da Bahia, ofertando seis novos cursos e cinco novas turmas de Pós-Graduação nas áreas de Saúde, Engenharia, Gestão, Direito e Educação.
.
Aberta ao público em geral, a aula que marca o início do semestre 2011.1 na Pós FTC abordará a temática “A Pós-Graduação e Você – Realização Pessoal e o Mercado de Trabalho”, com a palestra do professor Lindomar Coutinho da Silva, que é mestre em Educação pela Ufba.
.
O objetivo principal é integrar o novo estudante à Rede FTC ratificando os propósitos institucionais vinculados à educação continuada, assim como a apresentação da estrutura dos cursos oferecidos pela Instituição.
.
“Este evento além de proporcionar uma reflexão sobre a necessidade do aprimoramento constante no mundo do trabalho, que requer cada vez mais profissionais qualificados, versáteis e inovadores, buscará junto aos seus participantes o entendimento de que ainda temos muito a aprender”, argumenta Antonio Fontes, coordenador de Pós-Graduação da FTC Itabuna.