RUY MACHADO APRESENTA MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE
.
Durante sessão plenária realizada ontem (23), o presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Ruy Machado apresentou uma moção de solidariedade ao bispo D Ceslau Stanula em apoio ao pronunciamento feito pelo religioso nas comemorações ao padroeiro da cidade, São José.
.
Segundo ressaltou Ruy, ao se referir à questão da saúde as palavras do bispo foram muito oportunas na medida em que ele representa toda uma comunidade católica fervorosa, assim como é o porta-voz do povo que não tem acesso ao prefeito.
.
“O bispo recebe confissões e apelos de grande parte da comunidade, principalmente daqueles mais carentes que necessitam de um atendimento mais digno e humano na área da saúde e que hoje estão completamente abandonados pelo Poder Público”, assinalou.


































E eu que pensei já ter visto de tudo nessa vida… hahahahahahahh
Píada, Rui porcaria deveria fazer uma moçao de repudio ao prefeito, que recebe o dinheiro da atenção basica em dias, mas ela so existe no papel, afinal qual é o papel de um vereador? Ser aliado do prefeito ou fiscaliza-lo? Denuciar os desmandos, desvios de verbas, ou ficar atraz de cargos na prefeitura para seus familiares, para manter a lei do cilêncio. Essa é uma das piores gestões de vereadores na câmara de Itabuna, não se Vê o trabalho de Dr. Gerson, porque trabalha para prefeitura atravez de sua clinica, não se vê, o trabalho de Ricardo Barcelar, Caludiovane, Wensceslau, Milton Gramacho, Loiola, Didi do INPS, Raimundo Polvora, todos com cargos no governo do prefeito preguiçoso. Com a palavra os leitores, comentaristas camuflados, afilhados do prefeito, puxa-sacos e etc.. Que so tem olhos para criticar e defamar, quem nao tem o poder nas mãos..
As pessoas andam por ai dizendo do vereador Didi, chamando este de DIN DIN. Só que essa qualidade tem que ser direcionada p/ o vereador Rui Machado.